O galo segue muito ativo no mercado, mesmo com um dos melhores elenco da América Latina, o maior de Minas não para nenhum segundo de trabalhar forte para poder se manter no topo. A diretoria capitaneada por Rodrigo Caetano, junto com o setor de mapeamento e prospecção de atletas tem analisado mais de 100 nomes ao redor do mundo em todas as posições para trazer possíveis reforços.
+Atlético Mineiro perde dois jogadores para o rival
Na iminência de perder jogadores durante a temporada, um dos que tem bastante chances de sair é o lateral direito Guga. O jogador é reserva e mesmo assim desperta interesse de outros clubes, o galo ainda precisará vender um ou dois jogadores para fazer caixa, caso chegue uma proposta pelo jovem o clube não vai se opor a sua saída.
+REVELADO! Veja o motivo que fez Diego Costa pedir para sair do Atlético
Já se precavendo de uma possível perda, o galo tem analisado o nome do lateral Aurelio Buta, jogador português que atualmente atua na Bélgica e está em fim de contrato e já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe do mundo.
+EXCLUSIVO: Depois da polêmica, é revelado o valor que será vendido o shopping
Assista os lances do possível reforço do galão
De acordo com o jornalista Ekrem Konur, especializado no mercado internacional de transferências, o Atlético Mineiro segue firme no mercado, e entrou na disputa por um jogador português. Trata-se do lateral direito Aurelio Buta, que defende as cores do Antuérpia, da Bélgica. Segundo o jornalista, o contrato do lateral com o time belga termina no dia 30 de junho, em 2022, ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube do mundo. O Palmeiras também tem interesse no jogador.
+Top 5: Confira as maiores vendas do Atlético Mineiro
Siga o FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais
Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.
Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe
