O Atlético Mineiro segue firme na reformulação do seu elenco. A diretoria tem a intenção de enxugar o máximo possível sem perder qualidade, o presidente Sérgio Coelho junto com o diretor executivo Rodrigo Caetano tem a noção de que foi gasto muito dinheiro em 2021 e que em 2022 é preciso ajustar as contas para manter a saúde financeira do clube em dias.
+REVELADO! Veja o motivo que fez Diego Costa pedir para sair do Atlético
Só nesse ano vários jogadores já foram negociados, Nathan foi para o Fluminense, Hyoran foi para o Bragantino, Franco para os Estados Unidos, Diego Costa pediu demissão, Júnior Alonso foi para a Rússia mas já voltou… Tchê Tchê vai embora no meio do ano.
+BOMBA: Jogador do galo está indo para o Botafogo e não é Savarino
Todos esses jogadores saíram para o clube gerar receita com suas transferências e também para economizar dinheiro com salários e encargos.
+Diego Costa é rejeitado por modesto clube do RJ
Diretoria define o futuro dos jogadores
Recentemente uma novela envolvendo o chileno se desenhou no Atlético. O jogador está com seu contrato perto do fim e ficou incógnita se seu vínculo seria renovado, o jogador é o terceiro maior salário do elenco ganhando 920 mil reais por mês. Como a diretoria tem planos de economizar, ficou pairando no ar a dúvida se seria prolongado seu contrato.
A diretoria finalmente decidiu renovar o contrato do meia para a alegria geral da massa atleticana. Outros jogadores não continuarão na cidade do galo, Sávio vai para o grupo City, Luiz Felipe está de malas prontas para o Goiás e Micael será emprestado para um time da MLS dos Estados Unidos.
Siga o FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais
Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.
Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe
