Siga nas redes sociais

Olá, como podemos ajudá-lo?

Cruzeiro

Top 5: Confira os jogadores mais bem pagos da raposa ”O número 4 não vale nem metade”

O novo lema de Ronaldo dentro do Cruzeiro é: ”economizar”, desde que chegou ao comando da raposa o ex jogador está cortando tudo que é gasto dentro do clube. Diminuiu salários, cortou despesas, contratou pessoas mais baratas… Enfim.

+Cruzeiro: Bolsonaro confirma o destino da raposa “impressionante”

Os motivos para isso é a critica situação financeira que o Cruzeiro se encontra. Com mais de 1 bilhão em dívidas e sem um real no bolso para pagar, o ex-atacante decidiu cortar na própria carne. Muitos não concordaram com tudo que vem sendo feito, mas outros entendem que é pelo bem maior do clube.

+Cruzeiro: Presidente vai a Abu Dhabi falar sobre a SAF e captar investimentos ”mais alguns milhões para a raposa”

Ronaldo logo que chegou demitiu a comissão técnica, demitiu os diretores do clube, demitiu os jogadores contratados pela gestão do presidente Sérgio Santos Rodrigues que foram anunciados mas não chegaram nem a treinar com o time e conversou com os jogadores para que todos aceitassem uma redução de quase 50% dos seus vencimentos, todos concordaram, os que não concordaram tiveram seus contratos rescindidos.

+Cruzeiro: ”Está tudo pago” Ronaldo faz pix altíssimo e paga dívida pesada da raposa

Confira o top 5 dos maiores salários da raposa

Rafael Cabral: 150 mil por mês. O jogador foi a maior contratação da ”era Ronaldo”, o jogador que veio da Europa chegou para substituir o ídolo Fábio, a diretoria considera um bom investimento, pois é um jogador novo e é muito bom.

Maicon: 130 mil por mês. O zagueiro teve uma passagem brilhante pelo São Paulo e depois rodou por clubes de fora do Brasil. Ele aceitou voltar para ajudar a reerguer o clube a qual tem tanto carinho.

Sidnei: 125 mil por mês. O zagueiro experiente já teve passagens por grandes clubes no mundo e topo o desafio de colocar o Cruzeiro de volta a elite. Antes de Ronaldo chegar seus vencimentos iriam passar de 200 mil mensais, mas o fenômeno conseguiu convencê-lo a baixar o salário.

João Paulo: 100 mil por mês. O meia que já rodou por vários clubes no país, é o famoso ”muito futebol, pouca mídia” o Cruzeiro aceitou pagar 100 mil por mês entre luvas, salários, direitos de imagem para tê-lo no elenco.

Edu: 90 mil por mês. O jogador foi destaque no Brusque chegando a ser artilheiro por lá, como está dentro do teto de gastos, a diretoria julgou que será um investimento bom e barato.

Siga o FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais

Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.

Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe.

Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Talvez você goste também...

Atlético Mineiro

A tarde desse domingo está gerando burburinho em duas torcidas do Brasil, a do galo e a do Flamengo. Tudo isso aconteceu depois que...

Atlético Mineiro

Que a massa atleticana é gigantesca ninguém tem dúvidas disso. O que poucos sabiam que é que até jogador do United e da Seleção...

Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro não para, depois de anunciar seu novo treinador, o argentino Antonio ”El turco” Mohamed o galo segue agressivo no mercado de...

Atlético Mineiro

A diretoria do galo tem trabalhado incansavelmente para manter o Atlético no topo do Brasil. Com muito trabalho e investimento pesado o galo conseguiu...