Siga nas redes sociais

Olá, como podemos ajudá-lo?

América

Top 5: Confira 5 atacantes bons e baratos que o coelho poderá contratar para a disputa da libertadores.

2021 foi um ano especial na vida do torcedor do coelho, viu seu time ser vice campeão estadual lutando de igual para igual com o poderoso galo e ainda viu seu time conseguir um feito histórico de conseguir uma vaga na pré libertadores de 2022.

Esse ano tem tudo para consolidar o América como um dos melhores times do país. Com boa estrutura, contas saneadas e com um elenco bom e barato o clube tem tudo para fazer história. Com a possível classificação para a fase de grupos da libertadores o aumento de receitas nos cofres do coelhão será substancial.

+ América tem feito histórico e rivais ficam com inveja ”Nem um gigante Europeu conseguiria tal feito”

Mas apesar dos bons ventos que estão chegando o torcedor ainda está preocupado com algumas coisa, a principal dela é referente a contratações. Até agora o América contratou muito pouco e precisa ir ao mercado para montar um time forte e competitivo na longa temporada que está por vir. Depois de algumas negociações frustradas a diretoria segue firme na montagem do elenco.

Separamos 5 bons atacantes para o América contratar dentro do orçamento

GILBERTO (BAHIA)

Jogador de 32 anos ficou livre no mercado recentemente. Goleador nato, centroavante raiz é tudo que o América precisa. O jogador já jogou em diversos clubes do Brasil e do mundo e perfomou em todos, com a chance de jogar uma libertadores da América, que é o sonho do jogador a proposta do coelho se torna mais atraente.

ROSSI (BAHIA)

O atacante gosta de jogar pelas pontas e é extremamente veloz. No fim do ano passado ele anunciou que tinha renovado seu contrato com a equipe baiana, porém dias depois anunciou que não ia permanecer no clube, desde então é um agente livre no mercado que pode assinar com qualquer clube de graça. Para os plano do América o jogador cairia como uma luva.

LUAN MENINO MALUQUINHO (EX ATLÉTICO MINEIRO)

Velho conhecido da torcida mineira tendo atuado com sucesso pelo galo o jovem jogador é muito carismático e taticamente muito bom. Gosta de jogar aberto pelos lados e é muito veloz, sua experiência tendo conquistado títulos importantes e tendo jogado fora do Brasil é fator diferencial. O jogador já revelou que tem vontade de voltar a morar Em BH.

+ + Racing divulga por quanto vendeu Matías Zaracho e valor assusta: ”Foi um caminhão de dinheiro”

JOÃO ROJAS (SÃO PAULO)

Mais um jogador veloz e experiente. Chegou no São Paulo com muita polpa mas acabou decepcionando por causa das lesões, hoje o jogador está totalmente curado, porém mesmo assim o time do eixo não quis renovar contrato e optou por rescindir. Está livre e pode pintar no América.

MORATO (BRAGANTINO)

O atacante pertence ao Red Bull Bragantino e foi emprestado na temporada de 2021 para o Vasco Da Gama com o time paulista pagando parte dos seus salários. A equipe já disse que não intenção de usar o jogador e quer emprestar de novo custeando parte dos salários, seria um ótima aquisição.

 

+ Confira Os Números De Paulo Pezzolano, Novo Técnico Do Cruzeiro

 

Siga o FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais

Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.

Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe.

Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também...

Atlético Mineiro

Quem achou que o galo estava devagar quase parando nos reforços para a temporada de 2022 se enganou profundamente. A diretoria executiva de futebol...

Atlético Mineiro

Que a massa atleticana é gigantesca ninguém tem dúvidas disso. O que poucos sabiam que é que até jogador do United e da Seleção...

Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro não para, depois de anunciar seu novo treinador, o argentino Antonio ”El turco” Mohamed o galo segue agressivo no mercado de...

Atlético Mineiro

Finalmente o Atlético Mineiro terá seu novo comandante para a temporada e trata-se de uma aposta alta da diretoria. O argentino Antonio ”el turco”...