Siga nas redes sociais

Olá, como podemos ajudá-lo?

Padrão

TOMBENSE TEM JOGO DECISIVO CONTRA O ICASA NA COPA DO BRASIL

A delegação da Tombense já está no Juazeiro do Norte para enfrentar a modesta equipe do Icasa na Arena Romeirão nesta terça-feira, dia 1 de março, às 15h30. O clube da casa não fez boa campanha na primeira fase do campeonato cearense, somando apenas 14 pontos em 16 jogos, não se classificando para a fase seguinte e ficando a um ponto da degola para o rebaixamento.

+Pouso Alegre irá estrear na Copa do BR

O Icasa conta muito com a vitória para que consiga honrar com algumas dívidas trabalhistas que a Justiça bloqueou R$200.000,00 e ainda precisa aguardar a decisão de um recurso no STJD acionado pelo Atlético-CE que denunciou que o clube escalou o jogador Leandro Mendes, estando suspenso, contra o Igatu. Caso o Icasa perca a causa, poderá perder 4 pontos e ser rebaixado no campeonato local. O clima lá está péssimo e o clube cearense virá a campo com a faca entre os dentes.

+Cruzeiro: Se Ronaldo não desembolsar 23 milhões até o final do mês a raposa será punida da pior maneira possível pela FIFA “Risco de sermos rebaixados”

Tombense ganha reforços importantes para este jogo contra o Icasa

A Tombense, por sua vez, está no meio da tabela do campeonato mineiro, é franco favorito, mas vem de uma amarga derrota para a Patrocinense, fora de casa, por 2×1 de virada e de outras três derrotas consecutivas para o Athletic Club, Cruzeiro, Democrata, respectivamente.

Apesar do retrospecto negativo, o clube mineiro precisa entrar em campo focado para conquistar, no mínimo, um empate para não complicar ainda mais a sua situação. Essa esperança está toda apostada na chegada do novo comandante Hemerson Maria que chegou para arrumar a casa e teve, apenas, 8 dias para fazer os ajustes.

+Atlético Mineiro lança venda de pacotes de ingressos antecipados e a diretoria dispara “Já vendemos mais que o rival no ano inteiro”. Confira quanto o galo vendeu

E ainda pode contar com os retornos do atacante Ciel, que ficou de fora justamente há 4 jogos em que a Tombense perdeu e do zagueiro Roger Carvalho que esteve ausente desde a segunda rodada contra o Atlético, ambos estavam no DM e agora estão aptos para enfrentar o time cearense. Por mais que não sejam entrem como titulares, podem contribuir muito em campo para um bom resultado e classificação da equipe para a próxima fase do torneio.

 

Siga o FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais

Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.

Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe.

Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Talvez você goste também...

Atlético Mineiro

A tarde desse domingo está gerando burburinho em duas torcidas do Brasil, a do galo e a do Flamengo. Tudo isso aconteceu depois que...

Atlético Mineiro

Que a massa atleticana é gigantesca ninguém tem dúvidas disso. O que poucos sabiam que é que até jogador do United e da Seleção...

Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro não para, depois de anunciar seu novo treinador, o argentino Antonio ”El turco” Mohamed o galo segue agressivo no mercado de...

Atlético Mineiro

A diretoria do galo tem trabalhado incansavelmente para manter o Atlético no topo do Brasil. Com muito trabalho e investimento pesado o galo conseguiu...