Siga nas redes sociais

Olá, como podemos ajudá-lo?

Atlético Mineiro

SEM MORAL? Veja o que pensa a diretoria sobre Mohamed

O técnico argentina Antonio ”el turco” Mohamed chegou ao Atlético no começo do ano com a difícil missão de substituir o maior treinador da história do clube, Cuca. Com um super time nas mãos, que no ano anterior tinha dominado o futebol brasileiro, o dever do recém chegado era conquistar títulos e manter a hegemonia.

+REVELADO! Veja o motivo que fez Diego Costa pedir para sair do Atlético

Em menos de 6 meses no comando do clube, o argentino já conquistou duas taças, a da super copa do Brasil em cima do Flamengo e o campeonato mineiro em cima do arquirrival Cruzeiro, sem dúvidas um início avassalador.

+EXCLUSIVO: PSG Pretende Negociar Di Maria Com O Galo

Entretanto, nos últimos jogos o time oscilou bastante e teve resultado pífios, em alguns jogos o time abriu vantagem no primeiro tempo e levou o empate na etapa final. A massa atleticana criticou bastante, visto que o elenco é acostumado a esse tipo reação.

+RECORDE: Atlético tem maior SUPERÁVIT DO BRASIL. Confira o valor! 

Jorge Nicola revela os bastidores da relação da diretoria com o treinador

O jogo de recuperação foi o clássico contra o América pela copa libertadores, a vitória por 2×1 amenizou bastante as críticas da torcida em relação com o torcedor.

Apesar da leve oscilação, a diretoria executiva de futebol, capitaneada por Rodrigo Caetano confia totalmente no trabalho de Mohamed e não pensa de forma nenhuma em mandar o treinador embora.

Outro ponto extremamente importante é a relação do treinador com o elenco, todos os jogadores gostam muito dele, correm, se esforçam e dão 100% de si, pois confiam no trabalho do comandante.

A diretoria junto com os mecenas do clube sabem que é preciso de tempo para ‘el turco’ colocar em prática todas as suas ideias de jogo e o saldo dos resultados está muito bom, em toda a temporada o Atlético só perdeu um jogo.

+FANTÁSTICO: ‘El turco’ tem número superiores a Jorge Jesus e Guardiola

FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais

Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.

Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe

Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Talvez você goste também...

Atlético Mineiro

A tarde desse domingo está gerando burburinho em duas torcidas do Brasil, a do galo e a do Flamengo. Tudo isso aconteceu depois que...

Atlético Mineiro

Que a massa atleticana é gigantesca ninguém tem dúvidas disso. O que poucos sabiam que é que até jogador do United e da Seleção...

Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro não para, depois de anunciar seu novo treinador, o argentino Antonio ”El turco” Mohamed o galo segue agressivo no mercado de...

Atlético Mineiro

A diretoria do galo tem trabalhado incansavelmente para manter o Atlético no topo do Brasil. Com muito trabalho e investimento pesado o galo conseguiu...