Siga nas redes sociais

Olá, como podemos ajudá-lo?

Atlético Mineiro

Se não vender craque do time o Atlético terá graves problemas financeiros

É notório a reestruturação financeira do Atlético, o clube gastou muito dinheiro para montar o time ultra vencedor que nas temporada de 2021 e 2022 já levantou 5 taças. Porém, para manter saúde econômica do time é necessário adotar medidas de austeridade, mesmo que essas medidas sejam impopulares para a grande parte da massa.

+MAIS UM: Atlético recebe oferta de 20 MILHÕES por meia estrangeiro

Os mecenas já disseram que não irão mais desembolsar dinheiro para fazer contratações, na visão de Rubens Menin, maior financiador do Atlético, o time precisa caminhar com as próprias pernas, pois não terá o dinheiro dos 4 R’s para o resto da vida.

+Jogador do Palmeiras debocha de Cruzeirense ”9×2”

Pensando justamente nisso, a diretoria atleticana montou um orçamento para 2022 com previsão de recorde de receitas, para alcançar as metas propostas, estão inclusos no documento a venda do Shopping e de 142 milhões de reais com transferência de atletas.

Atlético pensa em vender Guilherme Arana

O Atlético até o momento já negociou Franco, Sávio, Marquinhos, Hyoran, Nathan, Junior Alonso e mais alguns jogadores… Todos os atletas que foram negociados renderam algo em torno de 90 milhões para os cofres do Atlético, porém ainda falta mais de 60 milhões de reais para o clube poder bater a meta de faturamento com esse tipo de receita.

Com a janela de transferência da Europa prestes a se abrir, um jogador que interessa aos clubes do velho continente é o lateral Guilherme Arana.

Com perfil jovem, arrojado e disparadamente o melhor lateral esquerdo do país, a diretoria atleticana sabe que será muito difícil manter o ídolo na cidade do galo.

O jogador tem valor de mercado de mais de 80 milhões de reais, caso chegue propostas, o jogador será negociado.

FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais

Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.

Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos

Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Talvez você goste também...

Atlético Mineiro

A tarde desse domingo está gerando burburinho em duas torcidas do Brasil, a do galo e a do Flamengo. Tudo isso aconteceu depois que...

Atlético Mineiro

Que a massa atleticana é gigantesca ninguém tem dúvidas disso. O que poucos sabiam que é que até jogador do United e da Seleção...

Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro não para, depois de anunciar seu novo treinador, o argentino Antonio ”El turco” Mohamed o galo segue agressivo no mercado de...

Atlético Mineiro

A diretoria do galo tem trabalhado incansavelmente para manter o Atlético no topo do Brasil. Com muito trabalho e investimento pesado o galo conseguiu...