Siga nas redes sociais

Olá, como podemos ajudá-lo?

Cruzeiro

Ronaldo pensa em desistir do Cruzeiro ”Todo dia um problema gigante diferente”

O final do ano de 2021 veio com um presente para a torcida do Cruzeiro. Depois de muito tempo pandegando na série B com sérios riscos de falência a luz no fim do túnel finalmente parecia ter chegado, era Ronaldo fenômeno, ex jogador do clube e penta campeão mundial com a seleção brasileira. Homem riquíssimo, fez fortuna nos campos tendo passado pela maiores equipes do mundo, depois que se aposentou continuou fazendo fortuna com dezenas de empresas entre elas dois clube que o mesmo tinha comprado, um na Europa e outro nos EUA.

+ Em Menos De Um Mês A Frente Do Cruzeiro, Ronaldo Já Conseguiu Fazer Mais Que Os Dois Ex Presidentes Juntos: ”Gratidão”

Por 400 milhões de reais o craque comprou 90% das ações da SAF (sociedade anônima de futebol), seria o único remédio possível para um clube com mais de um bilhão de dívidas, sem receita e que sobrevive das doações que Pedro Lourenço, dono do supermercado BH faz ao clube.

Craque se surpreende com tantos problemas e vê que o buraco é mais em baixo

Engana-se quem acha que Ronaldo comprou o Cruzeiro por amor ao clube que o revelou para o mundo. A compra foi concretizada com intensão de lucro. Por se tratar de um clube gigantesco, com muita torcida, tradição e um patrimônio material gigantesco Ronaldo viu a possibilidade de lucrar alto com a aquisição do clube.

O que Ronaldo não esperava era que o clube tinha muito mais problemas do que imaginava nossa van filosofia. Dívidas altíssima de curto prazo tem que ser pagas agora ou se não o Cruzeiro sofrerá punições na FIFA como a perca de pontos.

 

Ronaldo já teria confiado a pessoas próximas que  pensa em desistir do Cruzeiro, a situação era mais funda do que ele imaginava e que talvez seu dinheiro e sua credibilidade no mercado do futebol talvez não seja suficiente para tirar o gigante mineiro da berlinda.

+ Confira Os Números De Paulo Pezzolano, Novo Técnico Do Cruzeiro

Siga o FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais

Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.

Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe.

Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também...

Atlético Mineiro

Quem achou que o galo estava devagar quase parando nos reforços para a temporada de 2022 se enganou profundamente. A diretoria executiva de futebol...

Atlético Mineiro

Que a massa atleticana é gigantesca ninguém tem dúvidas disso. O que poucos sabiam que é que até jogador do United e da Seleção...

Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro não para, depois de anunciar seu novo treinador, o argentino Antonio ”El turco” Mohamed o galo segue agressivo no mercado de...

Atlético Mineiro

Finalmente o Atlético Mineiro terá seu novo comandante para a temporada e trata-se de uma aposta alta da diretoria. O argentino Antonio ”el turco”...