Ronaldo tem uma história de muitos anos com o Cruzeiro, para quem não sabe, o jogador foi lançado aos holofotes quando estava na raposa, onde brilhou muito e logo em seguida foi vendido para a Europa. Depois de rodar por vários clubes gigantes do velho continente e de ter sido campeão mundial com a seleção brasileira o jogador decidiu voltar para o país, mas não foi para a raposa que ele voltou, e sim para o Corinthians.
Alguns ano depois de se aposentar o craque começou a se aventurar como empresário, dono de diversas empresas, o jogador resolver diversificar seus investimentos e começou a comprar clubes de futebol. Primeiro foi um clube nos EUA, depois foi um clube na Espanha, agora foi a vez da raposa ser adquirida pelo fenômeno.
+Top 5: Confira os jogadores mais bem pagos da raposa ”O número 4 não vale nem metade”
Ronaldo marca almoço com dirigentes e mecenas do galo antes do clássico
Ronaldo parece que esqueceu a rivalidade entre Cruzeiro x Atlético, que é uma das maiores do Brasil. Querendo fazer a política da boa vizinhança, o jogador busca uma aproximação com o arquirrival, segundo o próprio, para mostrar que a rivalidade fica só dentro de campo.
A atitude tem gerado questionamento nas torcidas, afinal o que Ronaldo quer com esse movimento nos bastidores?
“Irei almoçar com o presidente Sérgio Coelho, com o Rafael Menin e toda a diretoria do Atlético-MG no dia do jogo. A gente tem que ser rivais em campo. Queremos mostrar com isso um grande exemplo de respeito entre a gente.”
🎙 Ronaldo.
📸 Gustavo Aleixo pic.twitter.com/I950UzSBwv— Central do Galo (@CentralDoCAM) February 28, 2022
Siga o FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais
Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.
Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe

Jvl ferragens
01/03/2022 at 12:41 PM
Isto se chama , estratégia.
Conhecer seu rival de perto p poder avaliar suas fraquezas e depois usar isto a seu favor.
A História esta cheia de guerras q foram vencidas deste jeito
Marcelo
03/03/2022 at 12:38 PM
Sla eu acho que se não fosse próximo do clássico tudo bem,entenderia afinal,muitos cruzeirenses e atleticanos que se dizem torcedores de futebol saem de casa já intencionados a fazer o mal ao rival…não olham que do outro lado tem um pai de família…saem já com sangue nos olhos prontos p matar…mas esse é o caminho…humanidade acima de tudo…pena que isso está sendo feito na véspera do clássico e logicamente isso é só para querer aparecer ou tentar sla através de cv’s achar um bom investimento…Ronaldo não é bobo não ele quer é lucrar…ao menos isso é minha opinião…Se fosse bem antes quando ele chegou no clube como dono essa aproximação seria vista com bons olhos, agora véspera do clássico aí é suspeito.