Siga nas redes sociais

Olá, como podemos ajudá-lo?

Cruzeiro

Ronaldo mostra como se faz gestão e consegue enxugar 55 MILHÕES

Desde que chegou ao clube, o fenômeno tem o único objetivo que é recolocar a raposa no topo do Brasil, lugar de onde o Cruzeiro não deveria ter saído nunca. O ex-jogador entende que para reestruturar o clube é necessário cortar despesas e aumentar as receitas, não existe fórmula mágica, as mudanças precisam ser drásticas e é isso que estão sendo feito.

+Palmeiras oferece FORTUNA por jogador da raposa

Ronaldo chegou ao comando do clube em dezembro de 2021, com a promessa de comprar 90% das ações por 400 milhões de reais, nessa quinta 15/04/2022 finalmente o contrato de compra foi assinado, agora o Cruzeiro se torna empresa e tem um novo dono.

+Depois Da Chegada De Ronaldo O Cabuloso Lidera Segundo Ranking Mais Importante No Brasil

Nesses quase 5 meses até a compra do clube muita coisa foi feita, corte de jogadores que tinham sido contratados pela gestão do presidente Sérgio Santos Rodrigues, ídolos como o goleiro Fábio foram dispensados, contratos foram revistos e salários tiveram diminuição de quase 50%.

Cruzeiro prevê economizar 55 milhões de reais

As medidas de austeridade estão dentro de um estudo elaborado pela diretoria de Ronaldo, nesse estudo, as medidas preveem economizar 55 milhões de reais que seriam gastos sem necessidade.
O Cruzeiro divulgou nessa sexta-feira (14) um balanço das ações realizadas nesses meses. O diretor Pedro Martins, que foi um dos profissionais do mercado que o fenômeno trouxe para conduzir o processo de reestruturação do clube. O executivo fez questão de ressaltar que as ações desenvolvidas por eles, como a redução de 60% do orçamento do futebol trouxeram uma economia de R$ 4.600.000,00.
“Importante a gente falar de redução de custos e dos valores envolvidos nesse processo que venho falando. O clube conseguiu reduzir 60% dos custos da direção de futebol, o que representa R$ 55 milhões no nosso orçamento anual.”
“Isso vai fazer com que a gente consiga existir, sobreviver e pagar salários em dia. Na nossa visão, clube grande é clube que paga em dia. Nesse processo, é necessário e importante que a torcida entenda que é uma reconstrução.”- Pedro Martins.

Siga o FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais

Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.

Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe

Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Talvez você goste também...

Atlético Mineiro

A tarde desse domingo está gerando burburinho em duas torcidas do Brasil, a do galo e a do Flamengo. Tudo isso aconteceu depois que...

Atlético Mineiro

Que a massa atleticana é gigantesca ninguém tem dúvidas disso. O que poucos sabiam que é que até jogador do United e da Seleção...

Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro não para, depois de anunciar seu novo treinador, o argentino Antonio ”El turco” Mohamed o galo segue agressivo no mercado de...

Atlético Mineiro

A diretoria do galo tem trabalhado incansavelmente para manter o Atlético no topo do Brasil. Com muito trabalho e investimento pesado o galo conseguiu...