Siga nas redes sociais

Olá, como podemos ajudá-lo?

Cruzeiro

Ronaldo corta milhões de reais que eram dados aos funcionários

A situação não está nada fácil, mas para reestruturar o clube é ultra necessário fazer cortes que doam na carne, só assim a raposa será gigante novamente. Desde que chegou ao comando do clube Ronaldo tem feito exatamente isso, tem cortado todas as despesas desnecessárias.

+Ronaldo traz coordenador da Europa ”um dos melhores do mundo”

Com um bilhão de reais em dívidas, cada centavo economizado, é mais um centavo que será usado para pagar a quem se deve. O Cruzeiro agora tem dono e a ”farra” de outros tempos acabou.

+EXCLUSIVO: Ronaldo terá que pagar fortuna a ex-treinador por causa de Itair Machado ”absurdo”

O fenômeno cortou o lanche que era dado gratuitamente aos funcionários do clube, o ‘cafezinho’ da tarde que rotineiramente era oferecido foi subtraído. A atitude não repercutiu bem dentro do clube, porém os funcionários entenderam que foi um ‘mal’ necessário para o Cruzeiro seguir vivo.

O lanche que antes era de graça agora é cobrado R$ 3.50 por um suco acompanhado de um pão. O fenômeno prevê economizar milhões de reais ao longos dos anos com essa pequena atitude.

Luan do Corinthians foi oferecido

Alguns anos atrás o nome de Luan foi ventilado na toca da raposa, o jogador ainda estava no Grêmio, que propôs trocar o jogador em Thiago Neves e o zagueiro Murilo, porém o negocio não foi para frente.

Hoje no Corinthians, o meia Luan, que foi o rei da América em 2017 está em baixa no time paulista. Quase sempre o jogador é reserva e pelo alto nível do time corintiano é pouquíssimo provável que vá conseguir chances de ser titular.

Os empresários do meia o ofereceram para o Cruzeiro, Ronaldo não se empolgou muito com a ideia, pois o salário do jogador é muito alto para os padrões atuais da raposa, para ser contratado o jogador precisaria aceitar uma redução drástica no seus rendimentos.

Siga o FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais

Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.

Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe

Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Talvez você goste também...

Atlético Mineiro

A tarde desse domingo está gerando burburinho em duas torcidas do Brasil, a do galo e a do Flamengo. Tudo isso aconteceu depois que...

Atlético Mineiro

Que a massa atleticana é gigantesca ninguém tem dúvidas disso. O que poucos sabiam que é que até jogador do United e da Seleção...

Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro não para, depois de anunciar seu novo treinador, o argentino Antonio ”El turco” Mohamed o galo segue agressivo no mercado de...

Atlético Mineiro

A diretoria do galo tem trabalhado incansavelmente para manter o Atlético no topo do Brasil. Com muito trabalho e investimento pesado o galo conseguiu...