Depois que foi rebaixado em 2019, logo no inicio de 2020 houve eleição para presidente da raposa. O candidato Sérgio Santos Rodrigues chegou na campanha como diferente dos iguais, representava o novo no Cruzeiro com a promessa de trazer de volta a raposa para a elite do futebol brasileiro e sanar as dívidas do clube.
Nada do que foi prometido se concretizou, o Cruzeiro ainda não subiu, está indo para seu terceiro ano na série B, as dívidas não foram equacionadas, a única coisa boa da gestão foi a venda para Ronaldo fenômeno que tem mais capacidade de gerir o clube.
+Top 5: Confira os jogadores mais bem pagos da raposa ”O número 4 não vale nem metade”
O fenômeno chegou no clube metendo o pé na porta e cortando todos os custos desnecessários, pagando dívidas e elevando as receitas do clube, mas ainda há muito trabalho a se fazer.
Ronaldo solicita rescisão de contrato
O craque solicitou a rescisão do contrato com ”WeWork”, a empresa é um escritório no shopping que custa anualmente 2 milhões de reais para o Cruzeiro. O presidente Sérgio Santos Rodrigues tinha alugado esse ponto comercial para abrigar toda a parte administrativa do Cruzeiro.
Siga o FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais
Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.
Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe
