Na noite dessa terça-feira (02) foi noticiado que o Atlético Mineiro tinha feito a maior venda da sua história. O clube acabara de vender 49.9% das ações do shopping ‘Diamond Mall’ que tinha direito pela bagatela de 340 milhões de reais.
+EXCLUSIVO: Galo recebe 3 ofertas pelo shopping
+Jogador do Palmeiras debocha de Cruzeirense ”9×2”
O dinheiro seria usado para pagar as dívidas do alvinegro que há ultrapassam a casa dos 1.3 bilhão de reais.
O Atlético hoje tem o maior passivo do país e precisava de uma medida de urgência para diminuir as dívidas e manter a saúde financeira em dia.
+RECORDE: Atlético tem maior SUPERÁVIT DO BRASIL. Confira o valor!
André Cury notifica a Multiplan
O empresário de atletas, André Cury, já tem travado a um bom tempo uma batalha judicial com o galo. Segundo o mesmo, o clube deve dinheiro a ele referente a transação envolvendo jogadores como Guilherme Arana. Em outras ocasiões o empresário já tinha pedido o bloqueio de bens e receitas do alvinegro como forma de quitar as dívidas que o time possui com ele.
Informado da venda do shopping o empresário notificou extrajudicialmente a empresa Multiplan que adquiriu o centro comercial alegando que 64 milhões de reais referente ao negócio deveria ser depositado na conta dele como forma de abater as dívidas.
O Atlético ainda não se pronunciou sobre o caso e irá acionar a justiça.
FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais
Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.
Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe
