Diego Costa chegou em meados de 2021 no Atlético como uma das maiores contratações da história do clube e o reforço mais badalado do futebol brasileiro. Com um histórico todo na Europa, tendo passagens por clubes gigantescos do velho continente como o Chelsea e o Atlético de Madrid, o brasileiro naturalizado espanhol foi um presente dos 4 R’s para a torcida pela meta batida de sócios torcedores.
+Atlético Mineiro perde dois jogadores para o rival
O jogador chegou com status e moral lá no alto sendo o segundo maior salário do galo, atrás apenas de Hulk e sendo o terceiro jogador mais bem pago do Brasil, atrás de Gabigol do Flamengo e do próprio Hulk. Porém nem os milhões de reais por mês fizeram o jogador pernacer na cidade do galo.
+Atlético Mineiro: Galo Se Torna “Maior Torcida Do Brasil” Em Ranking
Em 6 meses de clube o jogador pediu para sair. A rescisão com o galo foi amigável, o clube topou liberar o atleta de graça, desde que em contrapartida o jogador perdoasse os débitos que o clube tinha para pagar a ele.
A dúvida que pairou no ar foi o motivo do centroavante querer sair, jogar no clube mais vencedor do país no momento e com um dos salários mais altos do país é o sonho de todo mundo.
+EXCLUSIVO: Depois da polêmica, é revelado o valor que será vendido o shopping
Vampeta revela o motivo
Segundo o volante ex-Corinthians e atualmente comentarista, Diego Costa pediu para sair do galo porque teve uma briga com Cuca. Segundo o mesmo, o problema foi sério entre os dois, o fato de Diego Costa ser reserva em alguns jogos o incomodou então por isso o mesmo pediu para sair e buscar um time onde possa ser titular.
+Top 5: Confira as maiores vendas do Atlético Mineiro
Siga o FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais
Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.
Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe
