Siga nas redes sociais

Olá, como podemos ajudá-lo?

Cruzeiro

RECORDE: Cruzeiro dispara número de sócios depois da aprovação; confira os números atualizados

Nessa semana aconteceu uma importante reunião entre a diretoria administrativa do clube presidida por Sérgio Santos Rodrigues, que contou a presença dos conselheiros do clube e também o comprador da SAF cruzeirense, o fenômeno Ronaldo.

+América vai ganhar MUITA GRANA com a venda de jogador do Cruzeiro

A intenção dessa reunião era mostrar as condições do negócio e também votar o protocolo de intenções para a venda do clube ao ex-jogador.

A reunião demorou muito para começar, pois alguns conselheiros conseguiram uma liminar na justiça impedindo que a reunião fosse feita, porém os advogados de Ronaldo e cia conseguiram derrubar a liminar e a reunião aconteceu.

+Cruzeiro encaminha contratação de centroavante ídolo do rival

Visando suprir essas necessidades o Cruzeiro resolveu investir na contratação de um centroavante que chega com status de titular do time.

+Depois Da Chegada De Ronaldo O Cabuloso Lidera Segundo Ranking Mais Importante No Brasil

Cruzeiro dispara número de sócios e vai lucrar muito

Logo após a reunião ser findada, os torcedores comemoraram como um título, o programa de sócios do Cruzeiro ”sócio 5 estrelas” teve um acréscimo de 1000 novos filiados. O programa já vem tendo um crescimento exponencial desde a chegada de Ronaldo no final de 2021.

Antes do fenômeno, a raposa tinha pouco mais de 10 mil sócios ativos, hoje, 4 meses depois o número já de 44 mil sócios adimplentes.

Gabriel Lima expressou a importância do crescimento do programa e o acréscimo financeiro que representa aos cofres do clube, com o aumento.:

– A gente tem hoje um valor de aproximadamente R$16/17 milhões que vêm desse programa de sócio torcedor. É uma receita muito relevante dentro do orçamento do clube. Só para você ter uma ideia, de orçamento de caixa, tudo que entra no clube de fato, tirando antecipações e coisas que foram feitas por necessidade, o clube tinha um orçamento de quase R$ 40 milhões – disse Lima.

“Então, você ter uma injeção de sócios desse tamanho, te dá um fôlego muito grande, além do aporte que vai ser feito. A gente tá chegando em 44 mil sócios já, e a nossa meta do ano é chegar em 50, a gente sabe que tem todas as condições de conseguir isso.”

Siga o FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais

Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.

Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe

Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Talvez você goste também...

Atlético Mineiro

A tarde desse domingo está gerando burburinho em duas torcidas do Brasil, a do galo e a do Flamengo. Tudo isso aconteceu depois que...

Atlético Mineiro

Que a massa atleticana é gigantesca ninguém tem dúvidas disso. O que poucos sabiam que é que até jogador do United e da Seleção...

Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro não para, depois de anunciar seu novo treinador, o argentino Antonio ”El turco” Mohamed o galo segue agressivo no mercado de...

Atlético Mineiro

A diretoria do galo tem trabalhado incansavelmente para manter o Atlético no topo do Brasil. Com muito trabalho e investimento pesado o galo conseguiu...