Siga nas redes sociais

Olá, como podemos ajudá-lo?

Atlético Mineiro

RECORDE: Atlético tem maior SUPERÁVIT DO BRASIL. Confira o valor!

O Club Atlético Mineiro, divulgou na noite dessa quinta-feira (05) o seu balanço patrimonial referente ao ano de 2021. Esse documento contém todos os números referentes ao ano financeiro do clube, o tamanho da dívida, as despesas, os investimentos e o faturamento do clube ao final do ano.

+REVELADO! Veja o motivo que fez Diego Costa pedir para sair do Atlético

Desde que começou a ser divulgado, uma exigência do PROFUT, o Atlético só tinha registrado superávit apenas uma vez nesse século, foi na gestão do presidente Alexandre Kalil, ano após ano o galo acumulou déficit.

+EXCLUSIVO: PSG Pretende Negociar Di Maria Com O Galo

Os anos no vermelho parece que ficaram no passado! A nova administração no nome do presidente Sérgio Coelho investiu pesado na montagem do elenco e no pagamento de dívidas. Avalizado pelos 4 R’s o alvinegro conseguiu diminuir sua dívida em mais de 50 milhões de reais.

+Diego Costa é rejeitado por modesto clube do RJ

Atlético tem superávit GIGANTE

No documento, que foi analisado por uma empresa independente e aprovado sem ressalvas, o galo registrou um lucro de 101,8 milhões de reais.

O planejamento estratégico da diretoria foi investir na contratação de reforços de peso e na melhoria estrutural do clube, para que assim conseguisse aumentar os lucros com sócio torcedor, bilheteria, premiação, cotas de TV e patrocínios.

O resultado foi completamente acertado pela equipe administrativa, o Atlético foi campeão do mineiro, da copa do Brasil e do brasileirão, tendo ainda chegado à semifinal da copa libertadores da América, sendo eliminado pelo critério de gol fora de casa para o campeão da edição, o Palmeiras.

O Atlético registrou 757 milhões de reais em receitas contra 655,2 milhões de reais em despesas. Em um ano de pandemia, com grande parte dos jogos tendo restrição de público afetando diretamente a arrecadação do time, o resultado foi muito comemorado por todos que compõe o clube.

Em carta aberta o presidente Sérgio Coelho falou sobre os resultados:

“Também conseguimos ter um ano de superávit operacional, que só não se traduziu em lucro na última linha do balanço, em face do fardo da dívida que carregamos. Por essa razão, ainda há muito o que ser feito nesse campo.”

 

+FANTÁSTICO: ‘El turco’ tem número superiores a Jorge Jesus e Guardiola

FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais

Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.

Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe

Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Talvez você goste também...

Atlético Mineiro

A tarde desse domingo está gerando burburinho em duas torcidas do Brasil, a do galo e a do Flamengo. Tudo isso aconteceu depois que...

Atlético Mineiro

Que a massa atleticana é gigantesca ninguém tem dúvidas disso. O que poucos sabiam que é que até jogador do United e da Seleção...

Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro não para, depois de anunciar seu novo treinador, o argentino Antonio ”El turco” Mohamed o galo segue agressivo no mercado de...

Atlético Mineiro

A diretoria do galo tem trabalhado incansavelmente para manter o Atlético no topo do Brasil. Com muito trabalho e investimento pesado o galo conseguiu...