Siga nas redes sociais

Olá, como podemos ajudá-lo?

Cruzeiro

Quase 40 milhões de dívidas pagas em 4 meses por Ronaldo

Só existe dois tipos de pessoas no mundo que são contra a venda do Cruzeiro, os rivais e os que a muito tempo sugam o clube, de resto não a lógica, motivo, razão ou circunstância para ser contra a SAF.

+América vai ganhar MUITA GRANA com a venda de jogador do Cruzeiro

Mesmo sem ter se tornado, de fato, dono do clube, o fenômeno Ronaldo já está comandando a raposa. O jogador está responsável pelas mudanças estruturais que o clube vem sofrendo nos últimos 5 meses, mudanças essas que tem surgido efeito, razão disso é o ótimo futebol desenvolvido dentro de campo pela raposa.

+Cruzeiro encaminha contratação de centroavante ídolo do rival

Carregando toda sua experiência como jogador e como proprietário de dois clubes, Ronaldo tem trazido algo que a muito tempo a raposa não sabia o que era, gestão profissional. Mesmo com poucos recursos o fenômeno tem extraído o máximo possível.

+Depois Da Chegada De Ronaldo O Cabuloso Lidera Segundo Ranking Mais Importante No Brasil

Ronaldo chega a 40 milhões de reais de dívidas pagas

O maior problema do Cruzeiro hoje, é sem dúvidas, a questão financeira. O clube está com quase todas as receitas comprometidas por penhoras e por adiantamentos causado por gestões anteiores, aliado a isso a raposa tem a maior dívida do futebol brasileiro, mais de 1 bilhão de reais para pagar aos seus credores.

As dívidas que mais causam dor de cabeça são os calotes que a diretoria deu ao comprar vários jogadores e não pagar por eles, isso gerou processos na FIFA e várias sanções, como a perca de 6 pontos no campeonato brasileiro e também o impedimento de registrar novos jogadores.

Desde que chegou Ronaldo já aportou 26 milhões para pagar essas dívidas, agora apareceu dívidas novas em processos movidos pelo Atlético, a dívida com o Atlético-AC é a menor. O débito pela contratação por empréstimo do meia Careca, em 2017, está em cerca de R$ 1,2 milhão.
O débito com o Del Valle pela contratação do zagueiro Kunty Caicedo, em 2017, é de cerca de R$ 12,5 milhões.

Ronaldo já está reunido com os dirigentes da equipes e com sua equipe para pagar essas dívidas e livrar o Cruzeiro de novas punições da entidade máxima do futebol.

Siga o FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais

Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.

Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe

Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Talvez você goste também...

Atlético Mineiro

A tarde desse domingo está gerando burburinho em duas torcidas do Brasil, a do galo e a do Flamengo. Tudo isso aconteceu depois que...

Atlético Mineiro

Que a massa atleticana é gigantesca ninguém tem dúvidas disso. O que poucos sabiam que é que até jogador do United e da Seleção...

Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro não para, depois de anunciar seu novo treinador, o argentino Antonio ”El turco” Mohamed o galo segue agressivo no mercado de...

Atlético Mineiro

A diretoria do galo tem trabalhado incansavelmente para manter o Atlético no topo do Brasil. Com muito trabalho e investimento pesado o galo conseguiu...