Siga nas redes sociais

Olá, como podemos ajudá-lo?

Atlético Mineiro

Promessa da base do galo sai do clube e acerta com adversário

Mais um jogador do Atlético está de saída da cidade do galo. A diretoria em 2022 vem fazendo uma grande ‘limpa’ no elenco. Do final da temporada para cá vários jogadores já deixaram o time, são eles: Nathan, Hyoran, Franco, Diego Costa, Alonso (esse já voltou), Tche Tchê saí no meio do ano e por aí vai…

+REVELADO! Veja o motivo que fez Diego Costa pedir para sair do Atlético

A intenção da diretoria com isso é economizar dinheiro, mesmo o elenco do ano passado tendo sido o melhor do Brasil e com claras chances de repetir os feitos, a diretoria optou por enxugar a folha e negociar jogadores.

Com um planejamento estratégico de médio a longo prazo, a diretoria vê isso como uma forma de manter a saúde financeira do clube boa, continuar honrando seus compromissos e pagando suas dívidas que já ultrapassam mais de 1.3 bilhão de reais.

+VAZOU: Página divulga as duas supostas novas camisas do galo

Além de todos que saíram mais um ou dois do time principal serão negociados no meio do ano. O Atlético planeja vender Keno, Igor Rabello, Nathan Silva, Allan ou Jair. Não será todos que serão vendidos, um ou dois desses, essa é a lista que o clube colocou como prioridade para serem negociados.

+Diego Costa é rejeitado por modesto clube do RJ

Destaque da base acerta com o Goiás

Uma das maiores promessas da base do Atlético está se despedindo da cidade do galo. O jovem atacante Luiz Felipe, de apenas 20 anos está se transferindo para o Goiás, que será adversário do galo na série A deste ano.

O jogador junto com seus agentes entenderam que no time principal do Atlético ele não terá nenhuma chance de jogar, pois a concorrência é muito forte. Mesmo tendo sido um dos destaques do time de base do galo, o jogador optou por deixar o clube em comum acordo com a diretoria alvinegra.

O jogador chegará ao esmeraldino sem custos, é provável que o Atlético mantenha uma porcentagem dos direitos econômicos do jogador, para caso ele for vendido futuramente o galo poder lucrar com a transferência.

Siga o FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais

Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.

Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe

Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Talvez você goste também...

Atlético Mineiro

A tarde desse domingo está gerando burburinho em duas torcidas do Brasil, a do galo e a do Flamengo. Tudo isso aconteceu depois que...

Atlético Mineiro

Que a massa atleticana é gigantesca ninguém tem dúvidas disso. O que poucos sabiam que é que até jogador do United e da Seleção...

Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro não para, depois de anunciar seu novo treinador, o argentino Antonio ”El turco” Mohamed o galo segue agressivo no mercado de...

Atlético Mineiro

A diretoria do galo tem trabalhado incansavelmente para manter o Atlético no topo do Brasil. Com muito trabalho e investimento pesado o galo conseguiu...