Siga nas redes sociais

Olá, como podemos ajudá-lo?

Padrão

POUSO ALEGRE DOMINA O PARANÁ CLUBE E AVANÇA NA COPA DO BRASIL

Pouso Alegre x Paraná Clube
Foto: Charini Jr./Roma Comunicação

O Pousão, diante da sua torcida com aproximadamente 5 mil torcedores, não tomou conhecimento do clube paranaense e venceu o adversário pelo placar de 2 a 0, avançando para a segunda fase da Copa do Brasil.

Apesar de estarem em situações semelhantes na tabela em seus campeonatos regionais com ambos amargando a lanterna, o Pouso Alegre aproveitou-se da fragilidade do Paraná e o venceu com tranquilidade no Manduzão.

+POUSO ALEGRE IRÁ ESTREAR NA COPA DO BR

O Paraná, já rebaixado do campeonato paranaense, com essa derrota acabou amargando a desclassificação no torneio nacional num intervalo de 3 dias. E agora terá que somar forças para a sua estreia na Série D contra o Oeste fora de casa.

COM LEI DO EX, POUSÃO VENCE O PARANÁ CLUBE

O Pouso Alegre foi incisivo em toda a partida, empurrado pela sua torcida que apareceu em bom número no estádio, partiu para o ataque e encontrando a fragilidade do Paraná Clube nas bolas paradas, conseguiu abrir o marcador aos 26 minutos do primeiro tempo com o zagueiro Eberê, ex-Paraná e aos 7 minutos do segundo tempo com o meia Denner.

Após avançar de fase, o Pousão terá pela frente outro clube paraense, o Coritiba, que será uma pedreira. O Coxa Branca ocupa a 3a colocação no campeonato local e vem de derrota para o Azuriz. Mas quem pensar que será fácil está enganado, porém é totalmente possível sonhar com mais uma classificação.

+PATROCINADORA DO ATLÉTICO ROMPE COM SELEÇÃO RUSSA

Com o ambiente mais leve no vestiário, no próximo domingo o Pouso Alegre precisa girar a chave e pensar no jogo fora de casa, no estádio Pedro Alves Nascimento, às 10h30 da manhã, contra a Patrocinense que ocupa, atualmente, o 9º lugar no campeonato mineiro.

Vencendo e torcendo por um tropeço do Uberlândia diante da Tombense que também avançou na Copa do Brasil após empatar com o Icasa em solos cearenses, e do URT diante do Athletic Clube, poderá ficar a 1 ponto para sair da zona, e podendo deixar a lanterna.

+TOMBENSE SOFRE, MAS PASSA DE FASE NA COPA DO BRASIL

Confira o gol do Eberê de cabeça no vídeo a seguir:

Siga o FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais

Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.

Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe

Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Talvez você goste também...

Atlético Mineiro

A tarde desse domingo está gerando burburinho em duas torcidas do Brasil, a do galo e a do Flamengo. Tudo isso aconteceu depois que...

Atlético Mineiro

Que a massa atleticana é gigantesca ninguém tem dúvidas disso. O que poucos sabiam que é que até jogador do United e da Seleção...

Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro não para, depois de anunciar seu novo treinador, o argentino Antonio ”El turco” Mohamed o galo segue agressivo no mercado de...

Atlético Mineiro

A diretoria do galo tem trabalhado incansavelmente para manter o Atlético no topo do Brasil. Com muito trabalho e investimento pesado o galo conseguiu...