Siga nas redes sociais

Olá, como podemos ajudá-lo?

Atlético Mineiro

Possível chegada de Jorge Jesus abre precedente para zagueiro ídolo do Flamengo também vir para o Galo ”Ótimo zagueiro”

Já não é mais novidade para ninguém que o português Jorge Jesus é plano número 1 do Atlético Mineiro para comandar a equipe no ano de 2022. Amparado pelo maravilhoso trabalho que realizou na equipe do Flamengo em 2019, a diretoria de futebol do galo e os ”4 R’s” entende que ele é um dos poucos que podem manter o alto nível que Cuca deixou o galo.

As negociações vem se arrastando desde o final do ano passado. Com todos sendo pegos de surpresa com o pedido de demissão de Cuca, o jeito foi juntar os cacos, aceitar a decisão do comandante e com isso ir em busca de um outro nome.

Jorge Jesus tem ótima relação com Rubens Menin (um dos mecenas do galo), inclusive em 2019 antes de acertar com o Flamengo o próprio treinador foi ao estádio do horto assistir um jogo ao vivo do galo. Naquela ocasião Menin convidou Jesus para comandar a equipe, o português porém, declinou a proposta, pois queria um clube com elenco para brigar por título e queria também um orçamento grande para poder trazer reforços.

+ Com a iminente saída da dupla de zaga titular o galo já mira reforços para a posição, nome mais cotado joga em gigante europeu: ”Sonho de todos”

Nesse ano o jogo se inverteu, o galo briga por tudo e tem o maior orçamento de um clube na América. O carinho que o português tem pelo time do Rio de Janeiro ainda faz ele ficar receoso em acertar com o galo mineiro.

Zagueiro pode pintar no galo com a chegada de Jesus

O zagueiro Pablo Marí foi trazido para o Flamengo em 2019 como um pedido especial de Jesus, até então muito pouco conhecido, tendo jogado em algumas equipes da segunda divisão da liga espanhola o zagueiro chegou com desconfiança, mas com ótimas atuações se tornou pilar nas conquistas do clube naquele ano.

pablo marí no arsenal

pablo marí no arsenal

Atualmente Marí está encostado no Arsenal da Inglaterra, o clube inglês não fará esforço nenhum para manter o zagueiro. Com as saídas de Nathan e Alonso, a possível chegada de Jesus pode fazer o zagueiro retornar ao Brasil, dessa vez para vestir a camisa alvinegra.

Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Talvez você goste também...

Atlético Mineiro

A tarde desse domingo está gerando burburinho em duas torcidas do Brasil, a do galo e a do Flamengo. Tudo isso aconteceu depois que...

Atlético Mineiro

Que a massa atleticana é gigantesca ninguém tem dúvidas disso. O que poucos sabiam que é que até jogador do United e da Seleção...

Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro não para, depois de anunciar seu novo treinador, o argentino Antonio ”El turco” Mohamed o galo segue agressivo no mercado de...

Atlético Mineiro

A diretoria do galo tem trabalhado incansavelmente para manter o Atlético no topo do Brasil. Com muito trabalho e investimento pesado o galo conseguiu...