Siga nas redes sociais

Olá, como podemos ajudá-lo?

Cruzeiro

Pedrinho BH recusa ser sócio de Ronaldo

O grande nome, que aportava dinheiro no Cruzeiro e principal responsável por manter o clube vivo, antes de se tornar empresa, é Pedro Lourenço ou carinhosamente chamado de ”Pedrinho BH” conhecido assim por possuir a oitava maior rede de supermercados do país, a ”supermercados BH”.

Apaixonado pela raposa, sempre tirou dinheiro do seu próprio bolso para comprar jogadores para o clube, além de pagar dívidas e contas do time.

+Ronaldo traz coordenador da Europa ”um dos melhores do mundo”

Recentemente o empresário anunciou que iria se afastar da vida política do Cruzeiro, pois entendo que o clube agora é uma empresa não cabe mais a ele o papel de conselheiro político.

+EXCLUSIVO: Ronaldo terá que pagar fortuna a ex-treinador por causa de Itair Machado ”absurdo”

A noticia foi recebida com um pouco de tristeza por parte da torcida que é muito grata a tudo que o mecena já fez pelo gigante azul, mas também compreende que o clube vive outro momento, outra fase e que isso é necessário.

Saiu da vida política, mas continua sempre ativo como torcedor no meio de 9 milhões de cruzeirenses apaixonados pelo time.

Ronaldo ofereceu parte do clube a Pedrinho, que recusou

Em janeiro, pouco menos de um mês de Ronaldo anunciar a compra do clube, o ex-jogador entrou em contato com Pedrinho e ofereceu 20% das ações da SAF ao empresário. O acordo seria o seguinte, Ronaldo ficaria com 70% sendo o sócio majoritário, Pedrinho ficaria com 20% e a associação Cruzeiro ficaria com 10%.

Os valores seria de 90 milhões de reais pelos 20%. O empresário não se agradou da proposta e preferiu não dar seguimento ao negócio, o fenômeno também não entrou mais em contato com ele para tratar a respeito e as negociações acabaram finando.

Siga o FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais

Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.

Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe

 

Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Talvez você goste também...

Atlético Mineiro

A tarde desse domingo está gerando burburinho em duas torcidas do Brasil, a do galo e a do Flamengo. Tudo isso aconteceu depois que...

Atlético Mineiro

Que a massa atleticana é gigantesca ninguém tem dúvidas disso. O que poucos sabiam que é que até jogador do United e da Seleção...

Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro não para, depois de anunciar seu novo treinador, o argentino Antonio ”El turco” Mohamed o galo segue agressivo no mercado de...

Atlético Mineiro

A diretoria do galo tem trabalhado incansavelmente para manter o Atlético no topo do Brasil. Com muito trabalho e investimento pesado o galo conseguiu...