O mundo acompanha aflito as tensões entre Rússia e Ucrânia que estão começando um nova guerra. O conflito tem gerado muita aflição ao redor do mundo e tem impactado todos os setores, inclusive o futebol. Nessa semana, clubes que eram patrocinados por empresas estatais russas romperam contratos, o dono do Chelsea da Inglaterra foi retirado do comando do clube, por supostamente, ter ligação com Vladimir Putin, presidente da Rússia.
+REVELADO! Veja o motivo que fez Diego Costa pedir para sair do Atlético
Aqui no Brasil a guerra ainda não causou nenhuma ferida grave. Por se tratar de um conflito de dois países do leste europeu, com um distância geográfica imensa até aqui, as sanções aplicadas lá não tem causado nenhum mal, por enquanto.
+EXCLUSIVO: Depois da polêmica, é revelado o valor que será vendido o shopping
Adidas rompe com a seleção russa de futebol
Recentemente o galo acertou com a empresa de material esportivo alemã, Adidas, que é considerada a maior empresa do seguimento no mundo. A nova fornecedora já assinou contrato e vai estampar sua marca na camisa do alvinegro de Minas Gerais a partir de junho.
Além do galo, a Adidas patrocina centenas de clubes ao redor do mundo, como também seleções, uma delas é a seleção russa. Como forma de sanção pelos males que vem causando, a empresa decidiu romper contrato com o país.
+Top 5: Confira as maiores vendas do Atlético Mineiro
Siga o FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais
Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.
Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe
