Siga nas redes sociais

Olá, como podemos ajudá-lo?

Atlético Mineiro

Para quem acha que o Atlético vai conquistar alguma coisa em 2022 eu trago más notícias… Cenário do clube é desesperador e especialistas alertam ”Ninguém trabalha”

O super galo de 2021 foi um sonho para toda a apaixonada torcida do tradicional clube alvinegro. O ano começou um pouco turbulento, com muitas contratações ainda sim perdeu o clássico para o Cruzeiro que estava e ainda está na série B. A torcida ficou pistola, mas logo depois os bons resultados vieram e com isso o título do campeonato mineiro veio em cima do América.

Logo depois disso foi só coisas boas, vitórias, contratações de peso e títulos de grande magnitude. O brasileirão que não era conquistado a 50 anos finalmente veio, veio também a copa do Brasil. Considerado por muitos como um dos maiores time da história do futebol brasileiro.

+ Atlético Mineiro: Vitórias, títulos, estatísticas e estilo de jogo, conheça Vítor Pereira treinador especulado no galo ”Um dos melhores que eu já trabalhei” diz Hulk

Todos estavam empolgados achando que os feitos históricos iam se repetir em 2022, mas ao que aparenta não vai não. Rubens Menin, maior financiador do clube disse que a torcida podia se acostumar porque o galo ia brigar por todos os títulos sempre. Doce ilusão!

Galo sofre desmonte na primeira semana do ano

Uma semana que 2022 começou e até agora só notícias ruins. Primeiro foi o treinador Cuca que do nada pediu demissão no finalzinho de 2021. O galo ainda não contratou ninguém para seu lugar e ainda recebeu um ”não” de Jorge Jesus, que era a primeira opção da diretoria.

foto reprodução: Sérgio Coelho

Depois disso o galo perdeu Franco, que foi emprestado para um time norte americano, o meia Nathan que foi emprestado por um milhão de reais ao Fluminense, Júnior Alonso que foi o melhor zagueiro no Brasil foi vendido para a Rússia, Diego Costa pediu rescisão e a diretoria aceitou, o jogador agora está de malas prontas para ir embora de BH. 5 perdas em apenas 7 dias.

+ Atlético Mineiro Enfrenta Grave Dificuldade Que Poucos Sabem ”Dor De Cabeça Séria Para O Clube”

O pior de tudo é que ainda vem muito mais por aí. Ano de copa do mundo a tendência é que os jogadores do galo sejam convocados para suas seleções, com a visibilidade do torneio mundial as propostas dos clubes internacionais aos titulares do Atlético serão inevitáveis, a diretoria sabe disso e se prepara para perder mais jogadores.

Como o galo gastou muito em 2021, o departamento de finanças recomendou controle nos gastos para manter o clube saneado. Ou seja, isso implica em menos investimento no futebol. ”Apenas” 40 milhões de reais foram destinados no orçamento para aquisição de jogadores, é impossível contratar à altura dos que saíram com essa quantia de dinheiro. Cenário assustador…

Siga o FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais

Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.

Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe.

Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também...

Atlético Mineiro

Quem achou que o galo estava devagar quase parando nos reforços para a temporada de 2022 se enganou profundamente. A diretoria executiva de futebol...

Atlético Mineiro

Que a massa atleticana é gigantesca ninguém tem dúvidas disso. O que poucos sabiam que é que até jogador do United e da Seleção...

Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro não para, depois de anunciar seu novo treinador, o argentino Antonio ”El turco” Mohamed o galo segue agressivo no mercado de...

Atlético Mineiro

Finalmente o Atlético Mineiro terá seu novo comandante para a temporada e trata-se de uma aposta alta da diretoria. O argentino Antonio ”el turco”...