Siga nas redes sociais

Olá, como podemos ajudá-lo?

Cruzeiro

OPINIÃO: Derrota para o Bahia não é cenário de terra arrasada

O Cruzeiro tinha ótimas expectativas para o início da série B 2022. A empolgação começou no final de 2021 quando o fenômeno Ronaldo anunciou que iria comprar o clube, 400 milhões de reais em investimento em troca de 90% das ações da SAF (sociedade anônima de futebol), era a luz no fim do túnel que o torcedor tanto esperava.

+América vai ganhar MUITA GRANA com a venda de jogador do Cruzeiro

Com a chegada do craque ao comando do time, dezenas de mudanças foram implementadas, a comissão técnica de Vanderlei Luxemburgo foi demitida e jovem treinador Uruguaio Paulo Pezzolano foi contratado. A diretoria do presidente Sérgio Santos Rodrigues também foi demitida e para o lugar deles chegaram experientes profissionais do mercado.

Jogadores que tinham sido contratados e que nem tinham começado a treinar na toca da raposa também foram dispensados, como por exemplo o goleiro Jailson e o lateral direito Pará.

+Cruzeiro encaminha contratação de centroavante ídolo do rival

Nesses primeiros meses as mudanças surtiram efeito, a raposa chegou até a final do campeonato mineiro e se classificou de fase na copa do Brasil, isso jogando um futebol bonito, agressivo, propositivo, coisa que a muito tempo não se via.

Fora isso as dívidas começaram a ser equacionadas pelo fenômeno, salários estão sendo postos em dias e quase 40 milhões de reais em punições na FIFA foram pagas.

+Depois Da Chegada De Ronaldo O Cabuloso Lidera Segundo Ranking Mais Importante No Brasil

Derrota para o Bahia faz torcida e desesperar

A estreia fora de casa contra o Bahia foi um balde de água fria em cima de todos os cruzeirenses, os dois gols de Victor Jacaré foram responsáveis pela frustação e criticas da nação azul nas redes sociais. A parte da torcida mais pessimista e a mídia já caíram em cima dizendo que o time não vai subir.
Um derrota não é sinônimo de que toda a temporada foi por água abaixo, o Cruzeiro tem peso na camisa, tem tradição e está se organizando, aqui no futebol de Minas nós reafirmamos que a raposa no final do ano estará entre os 4 primeiros colocados por termos total confiança no trabalho que vem sendo feito.

Siga o FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais

Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.

Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe

Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Talvez você goste também...

Atlético Mineiro

A tarde desse domingo está gerando burburinho em duas torcidas do Brasil, a do galo e a do Flamengo. Tudo isso aconteceu depois que...

Atlético Mineiro

Que a massa atleticana é gigantesca ninguém tem dúvidas disso. O que poucos sabiam que é que até jogador do United e da Seleção...

Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro não para, depois de anunciar seu novo treinador, o argentino Antonio ”El turco” Mohamed o galo segue agressivo no mercado de...

Atlético Mineiro

A diretoria do galo tem trabalhado incansavelmente para manter o Atlético no topo do Brasil. Com muito trabalho e investimento pesado o galo conseguiu...