O clássico contra o Cruzeiro domingo foi marcado de polêmicas, a torcida atleticana acusa a federação mineira de futebol e ser parcial para o galo ao marcar um pênalti que decretou o empate ao time. Depois disso foi mais falação ao dar 9 minutos de acréscimo e aos 53 o galo virar o jogo.
+REVELADO! Veja o motivo que fez Diego Costa pedir para sair do Atlético
Um bom clássico não pode passar em branco sem uma polêmica. Apesar das criticas cuzeirenses, quem vai ser punido é o galo.
+Ex-defensor ídolo do galo está de saída da Rússia e desperta o interesse do Barcelona
Mascote será punido
Na comemoração do gol do Cruzeiro, o atacante Vitor Roque, autor do feito, foi até a torcida comemorar, quando chegou perto da arquibancada então o mascote do Atlético, o ”galo doido” partiu em sua direção como forma de intimidação.
A punição foi aplicada pela FMF na noite dessa terça-feira (08. O ‘Galo Doido’, como é carinhosamente chamado pela torcida, pegou um “gancho” de 1 jogo, e não vai poder estar à beira do campo do Mineirão na jogo contra a Caldense, no dia 19, que encerra a primeira fase do campeonato mineiro.
Logo após o oficio a torcida do galo levantou uma hastag que foi parar nos assuntos mais comentados no Twitter ”FechadoComOGaloDoido”, a massa atleticana fez questão de mostrar todo seu apoio ao mascote símbolo do clube.
Siga o FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais
Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.
Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe
