Siga nas redes sociais

Olá, como podemos ajudá-lo?

Atlético Mineiro

Nem adolescente de 15 anos tem levado tanto fora como o Atlético tem levado de treinadores. Treinador argentino é mais um a dizer ”não” ao galo.

A saga não para, a peregrinação do Atlético Mineiro em busca de um novo treinador parece que não chega a um fim. A mais de duas semanas na busca incessante de um novo comandante a cada dia que passa ganha mais capítulos. Rodrigo Caetano e a diretoria executiva de futebol tem buscado um nome que possa substituir à altura a saída de Cuca. A diretoria entende que o treinador que virá precisa ter o estilo propositivo que cuca tinha, com o time sempre jogando para frente, com muita intensidade e verticalidade.

No mercado nacional poucos os treinadores conseguem atender a esses requisitos, o Brasil se caracteriza por estar com um safra fraca de treinadores assim, então a diretoria tem buscado fora do Brasil, Europa e Argentina são os destinos que a diretoria mais olha.

+ Ex Jogador Do Vasco Da Prejuízo Milionário Ao Atlético Mineiro

Treinador argentino é mais um declinar

O alvo da vez foi o treinador Vojvoda, do Fortaleza. A avaliação é de que o mesmo tem feito um trabalho maginífico à frente do time nordestino. Com pouco orçamento e jogadores baratos o técnico conseguiu fazer com que a equipe chegasse na libertadores da América diretamente para a fase de grupo e além disso foi campeão estadual e terminou o brasileirão em quarto lugar.

foto reprodução

Porém a identificação com o Fortaleza, o contrato e o fato do treinador já ter trazido sua família para morar na capital do Ceará foram fatores determinantes para que o treinador recusasse a proposta do galo.

+ Confira Os Números De Paulo Pezzolano, Novo Técnico Do Cruzeiro

Siga o FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais

Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.

Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe.

Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também...

Atlético Mineiro

Quem achou que o galo estava devagar quase parando nos reforços para a temporada de 2022 se enganou profundamente. A diretoria executiva de futebol...

Atlético Mineiro

Que a massa atleticana é gigantesca ninguém tem dúvidas disso. O que poucos sabiam que é que até jogador do United e da Seleção...

Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro não para, depois de anunciar seu novo treinador, o argentino Antonio ”El turco” Mohamed o galo segue agressivo no mercado de...

Atlético Mineiro

Finalmente o Atlético Mineiro terá seu novo comandante para a temporada e trata-se de uma aposta alta da diretoria. O argentino Antonio ”el turco”...