Siga nas redes sociais

Olá, como podemos ajudá-lo?

Atlético Mineiro

Mohamed critica fortemente jogo do galo

A noite dessa quinta-feira (19) foi especial para o galo, o time conseguiu uma boa vitória por 3×1 sobre o Independiente del Valle, os gols foram marcados por Hulk (2x) e por Sávio. A vitória encaminhou o Atlético para a fase de oitavas de final da competição e ainda garantiu a liderança isolada do grupo.

+MAIS UM: Atlético recebe oferta de 20 MILHÕES por meia estrangeiro

Depois de alguns jogos de oscilação, a vitória serviu para dar mais confiança a torcida, que estava com o pés atrás com o trabalho de Antonio ”el turco” Mohamed.

+Jogador do Palmeiras debocha de Cruzeirense ”9×2”

Mesmo com a vitória esmagadora sem ter corrido nenhum durante toda a partida, o comandante não gostou nenhum pouco da atuação do time e fez duras criticas durante a coletiva de imprensa após o jogo.

+RECORDE: Atlético tem maior SUPERÁVIT DO BRASIL. Confira o valor!

Mohamed faz analise sobre a partida

Quando questionado sobre o que tinha achado da partida, Mohamed não se calou. O argentino entendeu que o que foi pouco pouco.

O treinador estava ”tranquilo”, entretanto mesmo com a vitória de gala, o técnico falou que faltou ‘contundência’ da equipe para poder marcar mais e ter mais domínio do jogo.

“Sabíamos da dificuldade do jogo, é um adversário que quer a posse de bola, e eles nos dariam buracos atrás. E tivemos essa opção de jogar no espaço. Temos que melhorar a contundência. Tivemos 11 situações de finalizações muito claras. Era uma partida para terminar 4 a 1, 5 a 1. E, a verdade, é que não tivemos boas finalizações”, explicou ‘El Turco’.

Embora tenha feito ressalvas da atuação da equipe, Mohamed também elogiou os pontos que destacou como positivos.

“Vou tranquilo, porque a equipe entendeu que devemos defender mais atrás para ter espaço. Nem todo jogo precisamos ter a posse de bola. Entendemos que poderíamos recuperar a bola lá atrás para causar mais danos (em contra-ataques)”, finalizou.

FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais

Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.

Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanheha

Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Talvez você goste também...

Atlético Mineiro

A tarde desse domingo está gerando burburinho em duas torcidas do Brasil, a do galo e a do Flamengo. Tudo isso aconteceu depois que...

Atlético Mineiro

Que a massa atleticana é gigantesca ninguém tem dúvidas disso. O que poucos sabiam que é que até jogador do United e da Seleção...

Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro não para, depois de anunciar seu novo treinador, o argentino Antonio ”El turco” Mohamed o galo segue agressivo no mercado de...

Atlético Mineiro

A diretoria do galo tem trabalhado incansavelmente para manter o Atlético no topo do Brasil. Com muito trabalho e investimento pesado o galo conseguiu...