Chegou ao fim o ciclo de Antonio “El turco” Mohamed como treinador do Atlético Mineiro. O comandante argentino chegou a cidade no começo do ano para substituir o ídolo Cuca que acabara de pedir de demissão.
+EXCLUSIVO: Galo recebe 3 ofertas pelo shopping
+Jogador do Palmeiras debocha de Cruzeirense ”9×2”
Os resultados ruins no Brasileirão e eliminação na copa do Brasil para o Flamengo foram fatores decisivos para a diretoria decidir por romper o contrato do técnico.
+RECORDE: Atlético tem maior SUPERÁVIT DO BRASIL. Confira o valor!
Recisão custará 3 milhões
O contrato de Antonio Mohamed com o Atlético tinha previsão de acabar em dezembro de 2022.
Porém uma das cláusulas do contrato previa que caso uma das partes optasse por encerrar o vínculo a parte que decidisse teria que pagar 3 milhões de reais.
Nesse caso foi o Atlético quem optou por demitir o treinador, assim o clube teve que desembolsar essa quantia milionária.
Mesmo tendo que pagar essa quantia alta a diretora considera o desfecho como positivo, pois conseguiu trazer de volta Cuca, que além de grande aceitação da torcida e dentro do clube o mesmo é considerado o melhor técnico do Brasil na atualidade. Com Cuca o galo tem promessa de grandes títulos.
FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais
Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.
Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe
