Siga nas redes sociais

Olá, como podemos ajudá-lo?

Cruzeiro

Ídolo rejeita oferta e acerta com rival

Um dos maiores ídolos da torcida cruzeirense nos últimos anos é sem sombra de dúvidas o meia-atacante Ricardo Goulart. O jogador fez história no Cruzeiro ao conduzir o time no bicampeonato brasileiro de 2013/2014.

+MAIS UMA: Cruzeiro se prepara para pagar mais uma dívida milionária

O foi vendido da raposa para o futebol chinês onde ficou vinculado por muitos anos. Em 2022 o atleta voltou de vez para o Brasil para acertar com o Santos.

Entretanto sua passagem pela Vila Belmiro foi muito apagada e as partes decidiram romper o contrato antes do prazo de término.

+MAIS UMA: Cruzeiro se prepara para pagar mais uma dívida milionária

Goulart ficou livre no mercado e poderia acertar com qualquer clube do mundo sem custos. Ronaldo se empolgou com a ideia de trazer o ídolo de volta para casa. Na visão do fenômeno a contratação seria boa tanto no aspecto técnico dentro de campo como também na parte financeira, visto que Goulart iria ajudar a aumentar o número de sócios ativos.

+Ronaldo anuncia milhões de reais em investimento

 

Goulart acertou com o Bahia

As negociações entre Cruzeiro e Ricardo Goulart não avançaram, a pedida salarial dos agentes do atleta foram consideradas inviáveis com o momento de austeridade que o Cruzeiro vive.

Com isso o meia acabou acertando com o Bahia, clube que é adversário direto da raposa na luta por uma das vagas para a primeira divisão de 2023 e também pelo título.

FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais

Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.

 

Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Talvez você goste também...

Atlético Mineiro

A tarde desse domingo está gerando burburinho em duas torcidas do Brasil, a do galo e a do Flamengo. Tudo isso aconteceu depois que...

Atlético Mineiro

Que a massa atleticana é gigantesca ninguém tem dúvidas disso. O que poucos sabiam que é que até jogador do United e da Seleção...

Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro não para, depois de anunciar seu novo treinador, o argentino Antonio ”El turco” Mohamed o galo segue agressivo no mercado de...

Atlético Mineiro

A diretoria do galo tem trabalhado incansavelmente para manter o Atlético no topo do Brasil. Com muito trabalho e investimento pesado o galo conseguiu...