Siga nas redes sociais

Olá, como podemos ajudá-lo?

Atlético Mineiro

Ídolo fala em rescisão do seu contrato

A tarde desse sábado (02) foi muito especial para os atleticanos, o galo saiu campeão mineiro em cima do seu maior rival, o Cruzeiro. Esse foi o terceiro título consecutivo do clube na competição e o quinto título em 1 ano.

+REVELADO! Veja o motivo que fez Diego Costa pedir para sair do Atlético

O nome do jogo foi ele, Hulk. A grande estrela do Atlético fez dois gols e deu uma assistência para o gol de Nacho Fernandez na vitória por 3×1. Desde que chegou ao galo no começo do ano passado o paraibano já levantou 5 taças, dois campeonatos mineiros, um campeonato brasileiro, uma copa do Brasil e uma super copa do Brasil.

+BOMBA: Jogador do galo está indo para o Botafogo e não é Savarino

Hulk corre de braçadas para se tornar um dos maiores ídolos da história centenária do galo. Se continuar nesse ritmo é muito provável que consiga entrar no seleto grupo dos 5 maiores da história do clube alvinegro de Minas.

Porém nem tudo foram flores, ontem logo após a partida o jogador falou sobre seu começo no clube.

+Diego Costa é rejeitado por modesto clube do RJ

Hulk falou que pensou em rescindir o contrato

Depois de mais de 15 anos jogando fora do Brasil, o atacante resolveu voltar. Seu único clube aqui no país tinha sido o Vitória da Bahia, time que o revelou. Depois disso o jogador foi para o Japão, Portugal, Rússia e China, jogou em vários clubes sendo ídolos em todos.

O retorno não foi fácil, há toda uma questão de adaptação ao ritmo e estilo de jogo do futebol brasileiro, os primeiros jogos ele não foi bem e a torcida criticou bastante pelo fato de já ser um jogador experiente e extremamente caro.

“Meu início aqui [no Atlético-MG] não foi fácil, foi difícil, foram muitas conversas na madrugada com minha esposa, às vezes pensando em rescindir meu contrato”, disse Hulk.

“Quando eu cheguei aqui, no ano passado, nos dois primeiros clássicos fiquei no banco, e eu que sou doido para jogar, fiquei no banco. No primeiro clássico contra o nosso maior rival, eu fui expulso, eu chegava em casa triste, pensando em rescindir meu contrato, e a minha esposa teve papel fundamental para eu ficar”, completou.

https://twitter.com/CentralDoCAM/status/1510651374085808138?s=20&t=Ihi5yt6brVODp4HTf-cFEA

 

FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais

Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.

Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe

Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Talvez você goste também...

Atlético Mineiro

A tarde desse domingo está gerando burburinho em duas torcidas do Brasil, a do galo e a do Flamengo. Tudo isso aconteceu depois que...

Atlético Mineiro

Que a massa atleticana é gigantesca ninguém tem dúvidas disso. O que poucos sabiam que é que até jogador do United e da Seleção...

Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro não para, depois de anunciar seu novo treinador, o argentino Antonio ”El turco” Mohamed o galo segue agressivo no mercado de...

Atlético Mineiro

A diretoria do galo tem trabalhado incansavelmente para manter o Atlético no topo do Brasil. Com muito trabalho e investimento pesado o galo conseguiu...