Estamos a pouco tempo da votação definitiva dos conselheiros a respeito da venda das ações da SAF (sociedade anônima de futebol) do Cruzeiro. O principal interessado é o fenômeno Ronaldo, que já se dispôs a comprar 90% do clube por 400 milhões de reais.
Mesmo não tendo assinado o contrato de compra ainda, o ex-jogador já o mandatário do clube, mesmo sem ser dono e sem ser eleito presidente.
+América vai ganhar MUITA GRANA com a venda de jogador do Cruzeiro
O craque Ronaldo acertou um memorando de intenções com a raposa no finalzinho do ano passado, o ídolo pediu um tempo para analisar, junto com a sua equipe de gestão, a real situação do Cruzeiro, saber o tamanho da dívida, as projeções de receitas, os ativos etc.
A gestão do presidente SSR aceitou esse pedido de ”experiência” do fenômeno.
+EXCLUSIVO: Ronaldo terá que pagar fortuna a ex-treinador por causa de Itair Machado ”absurdo”
Ronaldo ainda não dono, para que isso ocorro vai preciso uma assembleia geral dos sócios para votarem se não são favoráveis a venda, ou se serão contrários e o negócio será desfeito.
Grupo de Perrella não quer vender o clube

Perrella
O grupo do ex-presidente Alvimar Perrella quer uma nova divisão das ações da SAF, o ex-presidente possui muitos aliados dentro do conselho e podem conseguir barrar a venda nos moldes que o negócio foi desenhado.
Ao mesmo tempo, o grupo procura um novo investidor para a raposa. Os membros creem que esse modelo de negócio proposto pelo fenômeno não é vantajoso para o clube.
A ideia do grupo capitaneado pelo ex-presidente é que o ídolo da seleção brasileira detenha ‘apena’ 51% das ações, enquanto o clube social ficaria com as outras 49% das ações.
Siga o FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais
Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.
Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe
