Siga nas redes sociais

Olá, como podemos ajudá-lo?

Atlético Mineiro

Galo se aproxima de mais uma contratação será o ”reforço ideal”

A massa atleticana não está nenhum pouco feliz com o trabalho de Antonio Mohamed, nos últimos jogos a equipe oscilou muito, empatou vários jogos considerados ”fáceis” e perdeu também para o América. A torcida critica o trabalho do treinador, pois segundo os torcedores a identidade do time, que tinha desenvolvida por Cuca está se perdendo.

+REVELADO! Veja o motivo que fez Diego Costa pedir para sair do Atlético

Outra crítica dura da torcida em relação a Mohamed é que o técnico tem escalado mal a equipe, muitas vezes tem deixado Keno no banco, jogador que foi importantíssimo nas conquistas do ano passado.

+EXCLUSIVO: PSG Pretende Negociar Di Maria Com O Galo

Apesar dos pesares, a diretoria não cogita demitir o treinador. Rodrigo Caetano e Sergio Coelho estão cientes do trabalho que está sendo desenvolvido, a ótima relação que o elenco tem com o argentino é um dos fatores primordiais para a manutenção do cargo.

+RECORDE: Atlético tem maior SUPERÁVIT DO BRASIL. Confira o valor! 

Jemerson é considerado como ”reforço ideial”

Como foi noticiado aqui no futebol de Minas em primeira mão, o zagueiro Jemerson, que é um xodó da torcida pela sua ótima passagem na cidade do galo, está de saída de seu clube na Europa e seus agentes consideram um retorno do defensor ao futebol brasileiro.

Um dos clubes que o jogador chegou a ser oferecido foi justamente o Atlético, pela identificação que tem com o clube e vice-versa. Jemerson já afirmou várias vezes que deseja vestir a camisa atleticana novamente e que agora seria o momento ideal para o retorno.

Em entrevista recente, o diretor executivo, Rodrigo Caetano citou a questão dos zagueiros.

Temos hoje, cinco zagueiros. Não temos controle de como será a situação do Alonso, que veio numa grande oportunidade. Lamentavelmente a oportunidade aconteceu, porque foi por causa de uma guerra, temos que lamentar. A situação do Godín, que se encerra. A do Réver, nós controlamos, pelo rendimento que tem, pelo que representa. Muito provável que ele fique.”

No meio do ano, se tivermos oportunidades, significa que você não precisa fazer grandes investimentos, porque o clube não tem essa condição. Não adianta ficar só eu repetindo. Não tem a mínima possibilidade de investimentos. Mas podemos ter boas oportunidades. É nossa obrigação estar atento” – Disse o executivo.

FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais

Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.

Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe

Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Talvez você goste também...

Atlético Mineiro

A tarde desse domingo está gerando burburinho em duas torcidas do Brasil, a do galo e a do Flamengo. Tudo isso aconteceu depois que...

Atlético Mineiro

Que a massa atleticana é gigantesca ninguém tem dúvidas disso. O que poucos sabiam que é que até jogador do United e da Seleção...

Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro não para, depois de anunciar seu novo treinador, o argentino Antonio ”El turco” Mohamed o galo segue agressivo no mercado de...

Atlético Mineiro

A diretoria do galo tem trabalhado incansavelmente para manter o Atlético no topo do Brasil. Com muito trabalho e investimento pesado o galo conseguiu...