Siga nas redes sociais

Olá, como podemos ajudá-lo?

América

FORÇA TOTAL: Mancini monta time agressivo para enfrentar o Tolima

O coelho virou a chave, depois da derrota por 3×0 para o Santos na Vila Belmiro, a equipe comandada por Vagner Mancini já está com a cabeça na competição mais importante do continente.

+REVELADO! Veja o motivo que fez Diego Costa pedir para sair do Atlético

Ainda buscando a primeira vitória na copa Libertadores, o América tem uma derrota e um empate. Mesmo vindo de derrota fora de casa, o futebol que vem sendo desenvolvido desde que Mancini chegou tem agradado a torcida e a diretoria que estão confiantes no primeiro triunfo da equipe.

+EXCLUSIVO: PSG Pretende Negociar Di Maria Com O Galo

Sabendo das dificuldades e da importância do jogo, Mancini vai para o jogo com um time muito agressivo. O técnico quer o América atacando o tempo inteiro, mantendo a intensidade e dominando as ações dentro de campo.

O comandante sabe que se perder esse jogo dificilmente o América conseguirá classifação para oitavas de final, é jogo de vida ou morte.

+Diego Costa é rejeitado por modesto clube do RJ

Confira a formação do América para o jogo

 

Com Wellington Paulista, Iago Maidanna, Lucas Kal e Marlon lesionados, o professor Vagner Mancini terá que usar os jogadores disponíveis no plantel para suprir as ausências e chegar com força máxima contra o Tolima. E a provável escalação é esta:

AMÉRICA-MG (Técnico: Vagner Mancini)

Jailson; Patric, Éder, Conti e João Paulo; Juninho, Zé Ricardo e Alê; Everaldo, Felipe Azevedo e Paulinho Bóia (Pedrinho)

Desfalques: Wellington Paulista, Iago Maidana e Lucas Kal e Marlon (lesionados)

 

Já o Tolima não terá nenhum desfalque por lesão ou expulsão e com o apoio da torcida irá também com força máxima contra o Coelho.

TOLIMA (Técnico: Hernán Torres)

Domínguez; Mosquera, Moya, Caicedo e J. Hernández; Rovira e Ríos; Plata, Cataño e Lucumí; Michael Rangel

+FANTÁSTICO: ‘El turco’ tem número superiores a Jorge Jesus e Guardiola

FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais

Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.

Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe

Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Talvez você goste também...

Atlético Mineiro

A tarde desse domingo está gerando burburinho em duas torcidas do Brasil, a do galo e a do Flamengo. Tudo isso aconteceu depois que...

Atlético Mineiro

Que a massa atleticana é gigantesca ninguém tem dúvidas disso. O que poucos sabiam que é que até jogador do United e da Seleção...

Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro não para, depois de anunciar seu novo treinador, o argentino Antonio ”El turco” Mohamed o galo segue agressivo no mercado de...

Atlético Mineiro

A diretoria do galo tem trabalhado incansavelmente para manter o Atlético no topo do Brasil. Com muito trabalho e investimento pesado o galo conseguiu...