Siga nas redes sociais

Olá, como podemos ajudá-lo?

Cruzeiro

Fluminense vende pouquíssimos ingressos para jogo contra o Cruzeiro

Nessa quinta-feira (23) teremos o primeiro jogo das oitavas de final da copa do Brasil. O torneio em que a raposa é o maior vencedor.

Mesmo não estando no patamar que esteve outrora, o time celeste ainda é um dos favoritos a vencer a competição.

+MAIS UMA: Cruzeiro se prepara para pagar mais uma dívida milionária

Embalado pelo maravilhoso momento que tem vivido, o time de Paulo PEZZOLANO chega até o jogo defendendo a liderança isolada do campeonato Brasileiro série B.
A raposa tem um futebol agressivo, defesa sólida e muito volume de jogo.

+Pezzolano saindo do Cruzeiro? 2 clubes sondam o treinador

O Fluminense também vive uma boa fase, desde que Fernando Diniz chegou ao comando do tricolor carioca, o time tem brigado por uma vaga na libertadores.

+MAIS UMA: Cruzeiro se prepara para pagar mais uma dívida milionária

Mesmo com essa boa fase do time do Rio de Janeiro, parece que a torcida não entendeu muito bem o momento, ao que tudo indica não irá lotar o Maracanã para o jogo decisivo.

+Pezzolano saindo do Cruzeiro? 2 clubes sondam o treinador

+Ronaldo anuncia milhões de reais em investimento

Fluminense só vendeu 27 mil ingressos até o momento

Hoje, o Maracanã cabe pouco mais de 78 mil torcedores nas arquibancadas e nos camarotes, porém “apenas” 72.220 ingressos podem ser comercializados.

Dessa carga total, o Fluminense até o momento só vendeu 27 mil ingressos, um público considerado muito baixo para o tamanho e importância da partida.

FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais

Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.

 

Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Talvez você goste também...

Atlético Mineiro

A tarde desse domingo está gerando burburinho em duas torcidas do Brasil, a do galo e a do Flamengo. Tudo isso aconteceu depois que...

Atlético Mineiro

Que a massa atleticana é gigantesca ninguém tem dúvidas disso. O que poucos sabiam que é que até jogador do United e da Seleção...

Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro não para, depois de anunciar seu novo treinador, o argentino Antonio ”El turco” Mohamed o galo segue agressivo no mercado de...

Atlético Mineiro

A diretoria do galo tem trabalhado incansavelmente para manter o Atlético no topo do Brasil. Com muito trabalho e investimento pesado o galo conseguiu...