Na noite quarta-feira o futebol nos deu mais um motivo para sorrir e ver como ele é linda. O Fluminense do RJ enfrentou o Olímpia fora de casa no segundo jogo da fase de mata mata para a pré-libertadores.
Depois de ter ganhado o primeiro jogo em casa por 3×1 e por estar tendo uma dos melhores desempenhos do país até o momento, o tricolor era franco favorito.
+REVELADO! Veja o motivo que fez Diego Costa pedir para sair do Atlético
Chegando lá a história se inverteu. O Flu tomou 2×0 no tempo regulamentar e com o empate no placar agregado o jogo foi para os pênaltis. Nas penalidades o time das laranjeiras foi eliminado.
+VAZOU: Página divulga as duas supostas novas camisas do galo
Pelo placar de 4×1 nas cobranças de pênalti o Flu deu Adeus a competição antes mesmo de estrear na fase de grupo. Mas como isso afeta o galo?
+Ex-defensor ídolo do galo está de saída da Rússia e desperta o interesse do Barcelona
Veja como isso afeta o Atlético
A última vez que o Fluminense foi eliminado pelo Olímpia em uma edição da libertadores foi em 2013, e em 2013 o galo foi campeão. Para os mais supersticiosos isso é um sinal de que 2021 será o ano do galo levantar a taça de campeão da libertadores mais uma vez.
No longínquo ano de 2013 o galo foi campeão da libertadores justamente contra o Olímpia em um jogo que até hoje está vivo na lembrança da massa mais apaixonada do Brasil.
Siga o FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais
Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.
Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe
