Siga nas redes sociais

Olá, como podemos ajudá-lo?

Cruzeiro

Fábio processa o Cruzeiro e pede valor astronômico ”A raposa pode ir à falência”

Desde que o fenômeno chegou ao comando do Cruzeiro muitas mudanças tem acontecido dentro do clube. Jogadores que estavam ganhando muito foram demitidos, os que ficaram foram obrigados a diminuir em quase 50 seus vencimentos, outros que tinham sido contratados pela antiga gestão do presidente Sérgio Santos Rodrigues foram dispensados antes mesmo de começar a treinar.

A comissão técnica foi toda demitida, o corpo executivo também foi mudado, novos diretores foram trazidos por Ronaldo, vindo do mercado e com ótima capacidade de gestão. Tudo isso para que o clube consiga voltar ao topo.

+Cruzeiro: Bolsonaro confirma o destino da raposa “impressionante”

Uma das saídas mais marcantes da ”era Ronaldo” foi a do maior ídolo da história do clube, o goleiro Fábio. A saída pegou todos de surpresa. A diretoria queria propor um contrato até o fim do campeonato mineiro ganhando 50 mil reais por mês, um terço do que ele recebia. O jogador aceitou a proposta salarial entendendo a situação do clube, mas queria que o contrato fosse até o final do ano.

+Cruzeiro: Presidente vai a Abu Dhabi falar sobre a SAF e captar investimentos ”mais alguns milhões para a raposa”

As partes não chegaram a um acordo e então o contrato do jogador foi encerrado sem muita homenagem, o Cruzeiro se limitou a fazer um vídeo nas redes sociais agradecendo ao jogador. Logo após o arqueiro acertou sua ida para o Fluminense do RJ.

+Cruzeiro: ”Está tudo pago” Ronaldo faz pix altíssimo e paga dívida pesada da raposa

Fábio processa o clube e pede 20 milhões

Depois de mais de 15 anos de trabalho no clube, o Cruzeiro ficou devendo muito dinheiro ao goleiro, nesse período o jogador enfrentou épocas de salário atrasado, não pagamento de direitos de imagem, recolhimento do FGTS, rescisão contratual, bônus por títulos e por metas…

fábio treinando no fluminense

fábio treinando no fluminense

No cálculo do jogador e de seus advogados a dívida é de 20 milhões de reais, o jogador já entrou na justiça cobrando esse dinheiro. Ronaldo e sua equipe não sabem como vão pagar essa dívida, nem de longe a raposa tem esse dinheiro, nos últimos tempos o fenômeno tem tirado dinheiro do bolso para pagar as contas básicas do clube. Caso o processo se concretize o Cruzeiro poderá fechar as portas por conta das dívidas, hoje a raposa deve mais de 1.4 bilhão de reais e chegando mais dívidas… Situação insustentável.

Siga o FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais

Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.

Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe.

Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Talvez você goste também...

Atlético Mineiro

A tarde desse domingo está gerando burburinho em duas torcidas do Brasil, a do galo e a do Flamengo. Tudo isso aconteceu depois que...

Atlético Mineiro

Que a massa atleticana é gigantesca ninguém tem dúvidas disso. O que poucos sabiam que é que até jogador do United e da Seleção...

Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro não para, depois de anunciar seu novo treinador, o argentino Antonio ”El turco” Mohamed o galo segue agressivo no mercado de...

Atlético Mineiro

A diretoria do galo tem trabalhado incansavelmente para manter o Atlético no topo do Brasil. Com muito trabalho e investimento pesado o galo conseguiu...