Não é novidade para ninguém que a diretoria do Atlético Mineiro tem uma meta altíssima de faturamento para o ano de 2022. O clube planeja em seu orçamento faturar 830 milhões de reais, entre esse montante está uma parcela significativa de venda de atletas.
+REVELADO! Veja o motivo que fez Diego Costa pedir para sair do Atlético
O presidente Sérgio Coelho prevê vender 142 milhões de reais em jogadores, para isso será preciso se desfazer de muitos atletas, como já tem sido feito. O galo já negociou Franco, Nathan, Alonso (que voltou de graça), Hyoran, Savinho e Marquinhos. Com esses atletas o galo já faturou mais de 90 milhões de reais, uma boa grana, porém ainda distante do objetivo.
+VAZOU: Página divulga as duas supostas novas camisas do galo
A diretoria e a comissão técnica sabem que para manter as contas em dias vai precisar de novas vendas e não se descarta perder alguns titulares, caso a proposta seja muito boa do ponto de vista financeiro.
+Ex-defensor ídolo do galo está de saída da Rússia e desperta o interesse do Barcelona
Bremer é vendido para Inter de Milão e quem lucra com isso é o galo
Recentemente o zagueiro Bremer, que teve passagem pelo galo e foi formado nas categorias de base, tem sido especulado como novo reforço da Inter de Milão. O jogador defender a Torina de Turim e o negócio pode chegar a 169 milhões de reais.
Por ser clube formador, o Atlético tem direito a 0.66% da venda, o que equivale a 1.1 milhão de reais. A diretoria acompanha a venda com muita atenção, para poder morder sua parte do negócio.
Siga o FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais
Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.
Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe
