Os últimos dias não tem sido nada fáceis para o Atlético e para o torcedor atleticano. O time perdeu a oportunidade de virar líder do campeonato brasileiro ao levar uma sonora goleada para o Fluminense. O Alvinegro tem apresentado um futebol pobre, sem recursos, parece que o time monstruoso do galo de 2021 ficou apenas no passado.
+MAIS UM: Atlético recebe oferta de 20 MILHÕES por meia estrangeiro
Para grande parte da massa atleticana e para boa parte da mídia, a culpa do mal momento que o time tem vivido tem nome, sobrenome e apelido, se chama Antonio ”el turco” Mohamed. O treinador argentino tem sido vaiado pela torcida nas redes sociais que já pediram sua demissão.
+Jogador do Palmeiras debocha de Cruzeirense ”9×2”
Mesmo com uma oscilação evidente de desempenho, a diretoria já decidiu que não vai demitir o treinador agora, os motivos são: falta de reforços, lesões nos principais jogadores de meio de campo e também a multa rescisória do técnico
Multa vaza e valores assustam
Além da diretoria confiar na recuperação do treinador argentino, um dos fatores que fazem Rodrigo Caetano e Sérgio Coelho não demitirem o treinador é o valor que terá que ser pago pelo clube ao técnico.
Segundo informações de Jorge Nicola, o valor da multa é de 2 milhões de dólares, ou algo em torno de 10 milhões de reais.
FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais
Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.
Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos
