Siga nas redes sociais

Olá, como podemos ajudá-lo?

Atlético Mineiro

EXCLUSIVO: Treinador multi campeão e cotado na seleção foi oferecido ao galo

Já ficou muito claro para grande parte da massa atleticana que o trabalho de Antonio Mohamed não está a altura do que o Atlético precisa. A queda brusca de rendimento é notado dentro de campo, com resultado pífios, o alvinegro não sabe o que é vencer.

+MAIS UM: Atlético recebe oferta de 20 MILHÕES por meia estrangeiro

No jogo contra o Fluminense o galo tomou 5 gols e saiu derrotado por 5×3, no jogo contra o Santos, no Mineirão, o time empatou por 1×1 mesmo saindo na frente no placar e ainda com um jogador a mais durante grande parte do segundo tempo, só não perdeu porque Everson salvou o que seria a virada.

+Jogador do Palmeiras debocha de Cruzeirense ”9×2”

A diretoria que outrora já foi relutante em demitir o técnico, hoje já está mais pensativa sobre essa possibilidade. Rodrigo Caetano, Sérgio Coelho e o colegiado de futebol já deu um prazo para o técnico apresentar melhorias, o jogo contra o Flamengo pelas oitavas de final da copa do Brasil será o prazo máximo para Mohamed mostrar resultados.

Renato Gaúcho foi oferecido ao galo

Ídolo do Grêmio, que comandou o Flamengo em seu último trabalho, Renato Gaúcho está livre no mercado desde que deixou o rubro negro carioca. Sabendo da possibilidade de mudança no comando técnico do galo, os empresários do treinador o ofereceram para a diretoria alvinegra.

Renato já teve passagens pelo Atlético quando foi jogador, como comandante o profissional já foi campeão estadual, campeão da copa do Brasil pelo Fluminense e pelo Grêmio, além de ser campeão da libertadores e da recopa. Quando estava no tricolor de Porto Alegre, o nome de Renato já chegou a ser especulado na seleção brasileira, porém, por ora, o Atlético não pensa em contar com o trabalho dele.

FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais

Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.

Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos

Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Talvez você goste também...

Atlético Mineiro

A tarde desse domingo está gerando burburinho em duas torcidas do Brasil, a do galo e a do Flamengo. Tudo isso aconteceu depois que...

Atlético Mineiro

Que a massa atleticana é gigantesca ninguém tem dúvidas disso. O que poucos sabiam que é que até jogador do United e da Seleção...

Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro não para, depois de anunciar seu novo treinador, o argentino Antonio ”El turco” Mohamed o galo segue agressivo no mercado de...

Atlético Mineiro

A diretoria do galo tem trabalhado incansavelmente para manter o Atlético no topo do Brasil. Com muito trabalho e investimento pesado o galo conseguiu...