Siga nas redes sociais

Olá, como podemos ajudá-lo?

Cruzeiro

EXCLUSIVO: Ronaldo abre o bolso e vai contratar atacante de peso

O fenômeno já sabe que o Cruzeiro irá subir para a primeira divisão em 2023. De acordo com os matemáticos e estatísticos a raposa hoje possui 99% de chances de acesso. A temporada impecável que o time de Paulo Pezzolano tem feito nessa série B tem enchido os olhos do mandatário.

+MAIS UMA: Cruzeiro se prepara para pagar mais uma dívida milionária

Com o acesso o Cruzeiro garante um incremento de 100 milhões de reais em receitas devido as cotas de televisão. Sabendo disso o fenômeno está se planejando e desde já está montando as bases do projeto para a próxima temporada.

+MAIS UMA: Cruzeiro se prepara para pagar mais uma dívida milionária

Ronaldo já abriu a carteira e não está poupando nenhum esforço para melhorar o time. A intenção do fenômeno é ser campeão nesse ano e montar as bases de um time forte para 2023.

+Ronaldo anuncia milhões de reais em investimento

 

 

Felipe Vizeu é o novo alvo

Revelado nas categorias de base do Flamengo do Rio de Janeiro o atacante Felipe Vizeu foi vendido muito jovem para o futebol italiano. De lá rodou por alguns clubes como o Ceará, o Grêmio e até no futebol russo.

Em entrevista recente o jogador deixou muito claro a sua pretensão de fazer parte desse enrole projeto que Ronaldo está desenvolvendo.

O fenômeno tem interesse na sua contratação, visto que o centroavante titular Edu está em baixa, a comissão técnica e a diretoria querem um nome que chegue para disputar posição, esse nome é Vizeu.

FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais

Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.

 

Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Talvez você goste também...

Atlético Mineiro

A tarde desse domingo está gerando burburinho em duas torcidas do Brasil, a do galo e a do Flamengo. Tudo isso aconteceu depois que...

Atlético Mineiro

Que a massa atleticana é gigantesca ninguém tem dúvidas disso. O que poucos sabiam que é que até jogador do United e da Seleção...

Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro não para, depois de anunciar seu novo treinador, o argentino Antonio ”El turco” Mohamed o galo segue agressivo no mercado de...

Atlético Mineiro

A diretoria do galo tem trabalhado incansavelmente para manter o Atlético no topo do Brasil. Com muito trabalho e investimento pesado o galo conseguiu...