Siga nas redes sociais

Olá, como podemos ajudá-lo?

Atlético Mineiro

EXCLUSIVO: Marcelo é oferecido a 4 clubes brasileiros

O lateral esquerdo Marcelo, cria do Fluminense e que a mais de 15 anos joga no Real Madrid está de malas prontas para deixar a Espanha. O jogador de 33 anos que já foi considerado o melhor do mundo na posição e que também já foi titular absoluto na seleção brasileira vive uma fase muito ruim no time espanhol.

+REVELADO! Veja o motivo que fez Diego Costa pedir para sair do Atlético

A quase 3 anos o jogador convive com o banco de reservas, entra treinador, sai treinador e o jogador continua oscilando, talvez a longa trajetória no clube tenha pesado. Nesses últimos anos o jogador perdeu completamente o ‘timing’, não foi mais convocado para a seleção e a impressão que fica é que deveria ter deixado o clube há muito tempo.

+BOMBA: Jogador do galo está indo para o Botafogo e não é Savarino

Finalmente o jogador está com o contrato acabando e não vai permanecer no time merengue. O jogador e seus empresários pensam em voltar para o Brasil, uma boa temporada aqui poderia o colocar na rota de Tite para uma possível convocação para a copa do mundo de 2022 que será em dezembro.

+Diego Costa é rejeitado por modesto clube do RJ

4 clubes foram contatados

Aqui no Brasil, os agentes do jogador o ofereceram para quatro gigantes do nosso futebol, são eles Flamengo, Atlético Mineiro, Botafogo e Palmeiras.

O jogador revelado pelo Fluminense é declaradamente torcedor do Botafogo, com a mudança de clube social para SAF o atleta vê com bons olhos o projeto que o alvinegro carioca vem desenvolvendo.

Outro clube carioca que o jogador foi oferecido foi o Flamengo. Com boa estrutura e muito dinheiro em caixa, a contratação do jogador não seria problemas no quesito financeiro. A cúpula do rubro negro já enxerga Felipe Luís em fim de carreira e Marcelo poderá chegar como alternativa para o técnico Paulo Sousa.

O Atlético Mineiro, o time mais badalado do país no momento também foi contatado. Os agente de Marcelo sabem que Arana é titular absoluto, porém o jogador pode ser vendido na janela de transferência do meio do ano, o lateral reserva Dodô se machucou gravemente no joelho e só volta no final do ano, ter Marcelo no elenco só viria para agregar.

Outro clube que foi contato foi o Palmeiras, que também tem uma ótima situação financeira e que está no mercado em busca de reforços, porém o time alviverde tem o foco trazer um centroavante.

FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais

Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.

Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe

Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Talvez você goste também...

Atlético Mineiro

A tarde desse domingo está gerando burburinho em duas torcidas do Brasil, a do galo e a do Flamengo. Tudo isso aconteceu depois que...

Atlético Mineiro

Que a massa atleticana é gigantesca ninguém tem dúvidas disso. O que poucos sabiam que é que até jogador do United e da Seleção...

Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro não para, depois de anunciar seu novo treinador, o argentino Antonio ”El turco” Mohamed o galo segue agressivo no mercado de...

Atlético Mineiro

A diretoria do galo tem trabalhado incansavelmente para manter o Atlético no topo do Brasil. Com muito trabalho e investimento pesado o galo conseguiu...