Não é de hoje que o atacante Di Maria, atualmente no PSG da França busca um novo clube para jogar. Sua relação com o clube de Neymar não anda nada bem, o argentino é reserva e está tendo pouquíssimas chances de atuar. O atleta sabe que para disputar a copa do mundo desse ano é preciso estar atuando em alto nível em algum clube vencedor.
+REVELADO! Veja o motivo que fez Diego Costa pedir para sair do Atlético
Segundo o portal ”central da bola” o ponta comunicou ao PSG que está de saída do clube. O time não se opõe a sua saída e Di Maria já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe do mundo sem custos de transferência.
+OFICIAL: O xerife está de volta
O jogador analisa várias propostas de diversos clubes ao redor do mundo para poder decidir para onde vai se transferir. Seus agentes não descartam nenhum clube, seja na Europa ou nas Américas.
+Ex-defensor ídolo do galo está de saída da Rússia e desperta o interesse do Barcelona
Os 4 R’s prometeram um reforço de parar o país
O grupo de empresários que financiam o Atlético, prometeram em 2021, que caso o clube fosse campeão, no ano seguinte iriam trazer um reforço para parar o Brasil.
Essas ”metas” já tinham sido postas antes para a torcida, os empresários prometeram que se o galo fosse o clube com mais sócios no Brasil iriam trazer um grande jogador, a missão foi dada e a massa cumpriu, o Galo na Veia é o maior programa de sócios torcedores do Brasil, para pagar a promessa Rubens Menin trouxe Diego Costa, jogador carimbado na Europa.
⚠️ Di Maria comunica saída do PSG, Atlético Mineiro é um dos clubes que monitora e negocia com o jogador. pic.twitter.com/lBdKI44qyX
— Central da Bola (@futebol_pontual) March 13, 2022
Siga o FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais
Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.
Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe
