Menos de 3 meses após a venda do ídolo e capitão Júnior Alonso, a torcida atleticana ainda não conseguiu superar a perca do melhor zagueiro do Brasil em 2021. O jogador foi considerado uma das peças mais importantes do elenco, tanto pela sua qualidade técnica, como também por sua liderança dentro de campo, como também nos bastidores.
+REVELADO! Veja o motivo que fez Diego Costa pedir para sair do Atlético
A diretoria precisou vender o defensor, a proposta da Rússia era muito vantajosa financeiramente, além disso o clube tem uma meta muito audaciosa de faturamento com venda de atletas, segundo o orçamento para esse ano, o galo precisa faturar 142 milhões de reais com transferências, só Júnior Alonso foi vendido por 42 milhões de reais, um recorde para um jogador nessa posição.
O que ninguém imaginava era que iria explodir uma guerra na Rússia contra seu vizinho Ucrânia. O clima de tensão tem rondado a todos que moram no leste europeu. Os jogadores estrangeiros que moram nos dois países estão começando a fugir de lá.
+EXCLUSIVO: Depois da polêmica, é revelado o valor que será vendido o shopping
Clube russo libera Júnior Alonso
Por causa da guerra os jogos estão suspensos no país, ninguém sabe quando terá jogos novamente. Os clubes pensam em liberar seus atletas estrangeiros como forma de economizar. O clube que pegar algum jogador por empréstimo terá que arcar com os salários do jogador.
No galo, depois da saída de Júnior Alonso, foi contratado Godín, a diretoria monitora com cautela a situação do jogador.
Siga o FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais
Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.
Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe
