Siga nas redes sociais

Olá, como podemos ajudá-lo?

América

EXCLUSIVO: Jailson DETONA pessoa que o fez pedir demissão

O goleiro Jailson chegou ao América depois de ter passado vários anos no Palmeiras e por lá ter conquistados muitos títulos e a idolatria da torcida.

Quando saiu do alviverde chegou a acertar com o Cruzeiro, porém com a chegada de Ronaldo ao comando do clube o fenômeno decidiu encerrar o contrato antes mesmo do goleiro estrear.

O time americano fez a proposta e o guarda-redes aceitou.

+EXCLUSIVO: Galo recebe 3 ofertas pelo shopping

No América o goleiro ajudou o time a se classificar para a fase de grupo da libertadores e era o titular absoluto da posição. Porém do nada o jogador comunicou que estava rescindindo seu contrato.

+Jogador do Palmeiras debocha de Cruzeirense ”9×2”

Os motivos não foram divulgados na época, segundo o comunicado oficial do clube, o jogador tinha pedido para sair por “questões pessoais”.

Em entrevista essa semana ao podcast do ge.com o jogador revelou os motivos que o fizeram sair.

+RECORDE: Atlético tem maior SUPERÁVIT DO BRASIL. Confira o valor!

Jailson explica todo o mal estar causado por um jogador do elenco

Aconteceu que tinha um cara muito ciumento. Chegou um cara muito vitorioso, e ele ficou de biquinho, um cara que era leva e trás na imprensa. Um cara que, nos dias de hoje, pesando 130 kg, não se cuida, e eu sou um cara que me cuido bastante, aos 41 anos.

Cheguei e graças à Deus, junto com os companheiros, levando o América pra Libertadores, e o cara ficava torcendo contra. Eu avisei três vezes e avisei que, na terceira, ia pegar minhas coisas e ir embora. Em todo lugar que eu passei, todo mundo sempre me respeitou e sempre respeitei. Teve um cara que todo lugar que passou, sempre deu trabalho. E eu pensei “pô, depois de velho, não preciso mais passar por isso”. Peguei minhas coisas e saí fora.

Cheguei no América e já me falaram, já sabia do histórico. Um cara que ficava abrindo conversa e levando pra diretoria. Um cara ruim de grupo. Um cara que não ganhou nada. Felizmente a vida deu mais uma chance pra ele, de estar vivo, de aproveitar a família, mas o cara procura ir pro lado ruim e também quero deixar bem claro que o grupo do América é sensacional. Eu saí e todos os jogadores postaram um agradecimento, o presidente, todo mundo tinha um carinho muito grande pela minha pessoa.

FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais

Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.

Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe

Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Talvez você goste também...

Atlético Mineiro

A tarde desse domingo está gerando burburinho em duas torcidas do Brasil, a do galo e a do Flamengo. Tudo isso aconteceu depois que...

Atlético Mineiro

Que a massa atleticana é gigantesca ninguém tem dúvidas disso. O que poucos sabiam que é que até jogador do United e da Seleção...

Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro não para, depois de anunciar seu novo treinador, o argentino Antonio ”El turco” Mohamed o galo segue agressivo no mercado de...

Atlético Mineiro

A diretoria do galo tem trabalhado incansavelmente para manter o Atlético no topo do Brasil. Com muito trabalho e investimento pesado o galo conseguiu...