O Atlético segue firme no mercado de transferências, tanto em busca de jogadores para reforçar o elenco como também para poder vender jogadores de seu plantel. O clube ainda luta para conseguir bater a meta de faturamento com esse tipo de receita, a diretoria projetou que seria apurado 142 milhões de reais com vendas empréstimos de atletas.
+MAIS UM: Atlético recebe oferta de 20 MILHÕES por meia estrangeiro
+Jogador do Palmeiras debocha de Cruzeirense ”9×2”
Para manter o clube saudável do ponto de vista econômico é preciso se desfazer de muitos ativos, mesmo que seja necessário tomar medidas impopulares como negociar jogadores queridos pela torcida.
+RECORDE: Atlético tem maior SUPERÁVIT DO BRASIL. Confira o valor!
Fábio pode ser negociado
Desde que chegou ao Atlético no começo do ano o centroavante Fábio não conseguiu se firmar, o jogador veio para substituir Diego Costa, porém não rendeu o esperado e hoje é o terceiro reserva da posição.
A proposta veio dos EUA e foi apresentada pelo Charlotte FC, de acordo com o site “torcedores.com”, era de um empréstimo até o final da atual temporada. Sendo que ao final do vínculo, teria a opção de compra por 2 milhões de dólares (R$ 10,3 milhões).
FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais
Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.
Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe
