A compra do ídolo Nacho Fernandez está virando uma novela de drama para o Atlético Mineiro. O River Plate da Argentina, clube que vendeu o jogador para o galo está na justiça e nas instâncias máximas do futebol mundial para receber os valores devidos.
+MAIS UM: Atlético recebe oferta de 20 MILHÕES por meia estrangeiro
+Jogador do Palmeiras debocha de Cruzeirense ”9×2”
Outro ponto de destaque nessa guerra que os dois clubes estão travando é a respeito do valor a ser pago. Para o Atlético o débito é no valor de 8.2 milhões de reais a ser pago, o River alega que tem a receber 12.2 milhões de reais.
+RECORDE: Atlético tem maior SUPERÁVIT DO BRASIL. Confira o valor!
FIFA é acionada
Mesmo com as duas equipes mostrando seus argumentos no tribunal, a entidade máxima do futebol mundial entendeu que o River Plate tem razão e deu ganho de causa para os argentinos. Os periódicos argentinos noticiaram o caso:
“FIFA decidiu a favor do River e Atlético Mineiro deverá pagar pelo Nacho Fernández: os brasileiros devem duas parcelas de um montante total de 2,5M de dólares e agora estão obrigados a pagá-las“, publicou o jornal ‘Olé’.
FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais
Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.
Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanheha
