A derrota para o Tolima em casa pela copa libertadores da América escancarou um problema que o galo tem vivido. Em 2022 vários jogadores saíram do clube, Nathan, Franco, Diego Costa, o treinador Cuca… Mesmo não tendo perdido nenhum titular, é notório que os suplentes tinham papel fundamental no time.
+MAIS UM: Atlético recebe oferta de 20 MILHÕES por meia estrangeiro
+Jogador do Palmeiras debocha de Cruzeirense ”9×2”
O colegiado que administra o galo não está disposto a investir na compra de jogadores, a ideia é trazer reforços pontuais que estejam em fim de contrato e que possam defender o Atlético sem precisar comprar os direitos econômicos.
+RECORDE: Atlético tem maior SUPERÁVIT DO BRASIL. Confira o valor!
Reforço virá da Argentina
Entrando a linha do bom e barato, o galo já prepara um reforço para a janela do meio do ano. Trata-se do atacante Pávon, que atualmente defende as cores do Boca Jrs. O atleta já tem um acordo verbal com o Atlético Mineiro, só está esperando seu contrato se encerrar com o time de Buenos Aires para desembarcar em Minas Gerais.
A diretoria o aguarda, a comissão técnica aprovou a contratação. Pávon é tratado como um dos melhores jogadores da Argentina, já tendo defendido a seleção do país várias vezes.
FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais
Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.
Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe
