Siga nas redes sociais

Olá, como podemos ajudá-lo?

Cruzeiro

EXCLUSIVO: Cruzeiro pode receber mais de 100 MILHÕES em investimento

Dezembro de 2021 pegou todos os cruzeirenses de surpresa, foi anunciado pelas redes sociais que o clube iria virar sociedade anônima do futebol (SAF) e que o fenômeno Ronaldo iria adquirir 90% das ações por 400 milhões de reais.

+MAIS UMA: Cruzeiro se prepara para pagar mais uma dívida milionária

Parecia ser uma luz no fim do túnel, a torcida já estava descrente com o modelo associativo que tinha levado o gigante celeste para o fundo do poço. Afundado com mais de 1 bilhão de reais em dívidas, sem conseguir subir para a série A e com sérias chances de fechar as portas o Cruzeiro vivia um verdadeiro inferno.

+MAIS UMA: Cruzeiro se prepara para pagar mais uma dívida milionária

Ronaldo concretizou a compra, fez profundas mudanças na estrutura administrativa do clube, reviu contratos, dispensou atletas e os resultados começaram a aparecer.

+Ronaldo anuncia milhões de reais em investimento

Ronaldo recebe proposta

Segundo noticiado essa semana, um grupo estrangeiro tem interesse na compra de uma parte das ações da SAF que pertence ao fenômeno.

O grupo deseja adquirir 10% do futebol cruzeirense em troca de 110 milhões de reais. Ronaldo ainda não se pronunciou se irá vender essa parte aos interessados.

Vale ressaltar que essa parte não irá para os cofres do time, visto que agora o Cruzeiro é uma empresa. O clube social que ainda detém 10% das ações de início não entra no negócio.

FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais

Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.

 

Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Talvez você goste também...

Atlético Mineiro

A tarde desse domingo está gerando burburinho em duas torcidas do Brasil, a do galo e a do Flamengo. Tudo isso aconteceu depois que...

Atlético Mineiro

Que a massa atleticana é gigantesca ninguém tem dúvidas disso. O que poucos sabiam que é que até jogador do United e da Seleção...

Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro não para, depois de anunciar seu novo treinador, o argentino Antonio ”El turco” Mohamed o galo segue agressivo no mercado de...

Atlético Mineiro

A diretoria do galo tem trabalhado incansavelmente para manter o Atlético no topo do Brasil. Com muito trabalho e investimento pesado o galo conseguiu...