Na noite dessa terça-feira (02) foi noticiado que o Atlético Mineiro tinha feito a maior venda da sua história. O clube acabara de vender 49.9% das ações do shopping ‘Diamond Mall’ que tinha direito pela bagatela de 340 milhões de reais.
+EXCLUSIVO: Galo recebe 3 ofertas pelo shopping
+Jogador do Palmeiras debocha de Cruzeirense ”9×2”
Desse montante existe vários tipos de dívidas, bancários, trabalhistas, fiscais, dívidas com os mecenas, empréstimos, fornecedores entre vários outros.
Porém a diretoria decidiu que o montante de 340 milhões de reais será empregado na quitação de um tipo de dívida específica.
+RECORDE: Atlético tem maior SUPERÁVIT DO BRASIL. Confira o valor!
CEO revela que os bancos terão prioridade
De acordo com o CEO do Atlético Mineiro, o executivo Bruno Muzzi, em entrevista concedida à Rádio Itatiaia, já existe um plano de pagamentos e dívidas prioritárias:
“Nossa prioridade agora será a dívida bancária. Já estamos com tudo organizado, todos os contratos organizados. Vamos priorizar em função do número de parcelas, dos valores das parcelas e das taxas de juros. Assim que vamos seguir. Na sequência, vamos ver se conseguimos priorizar algum agente ou algum clube. Mas a nossa prioridade é a dívida com os bancos”.
Divulgada na noite desta terça-feira (02), a transação ainda depende do cumprimento de algumas normas, como a aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE). O galo receberá 340 milhões de reais, sendo 136 milhões pagos à vista, mais doze parcelas mensais de 17 milhões, totalizando os R$ 204 milhões que restaram.
FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais
Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.
Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe
