Siga nas redes sociais

Olá, como podemos ajudá-lo?

Atlético Mineiro

EXCLUSIVO: CEO fala qual dívida será paga com dinheiro do shopping

Na noite dessa terça-feira (02) foi noticiado que o Atlético Mineiro tinha feito a maior venda da sua história. O clube acabara de vender 49.9% das ações do shopping ‘Diamond Mall’ que tinha direito pela bagatela de 340 milhões de reais.

+EXCLUSIVO: Galo recebe 3 ofertas pelo shopping

Essa venda já tinha sido planejada desde o começo do ano quando a diretoria administrativa do clube apresentou ao conselho a intenção de vender a parte que lhes restavam no shopping para poder abater as altas dívidas que o Atlético tem, hoje o galo tem mais de 1.3 bilhão de reais em dívidas que precisam ser paga a credores.

+Jogador do Palmeiras debocha de Cruzeirense ”9×2”

Desse montante existe vários tipos de dívidas, bancários, trabalhistas, fiscais, dívidas com os mecenas, empréstimos, fornecedores entre vários outros.

Porém a diretoria decidiu que o montante de 340 milhões de reais será empregado na quitação de um tipo de dívida específica.

+RECORDE: Atlético tem maior SUPERÁVIT DO BRASIL. Confira o valor!

CEO revela que os bancos terão prioridade

 De acordo com o CEO do Atlético Mineiro, o executivo Bruno Muzzi, em entrevista concedida à Rádio Itatiaia, já existe um plano de pagamentos e dívidas prioritárias:

“Nossa prioridade agora será a dívida bancária. Já estamos com tudo organizado, todos os contratos organizados. Vamos priorizar em função do número de parcelas, dos valores das parcelas e das taxas de juros. Assim que vamos seguir. Na sequência, vamos ver se conseguimos priorizar algum agente ou algum clube. Mas a nossa prioridade é a dívida com os bancos”.

Divulgada na noite desta terça-feira (02), a transação ainda depende do cumprimento de algumas normas, como a aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE). O galo receberá 340 milhões de reais, sendo 136 milhões pagos à vista, mais doze parcelas mensais de 17 milhões, totalizando os R$ 204 milhões que restaram.

FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais

Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.

Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe

Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Talvez você goste também...

Atlético Mineiro

A tarde desse domingo está gerando burburinho em duas torcidas do Brasil, a do galo e a do Flamengo. Tudo isso aconteceu depois que...

Atlético Mineiro

Que a massa atleticana é gigantesca ninguém tem dúvidas disso. O que poucos sabiam que é que até jogador do United e da Seleção...

Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro não para, depois de anunciar seu novo treinador, o argentino Antonio ”El turco” Mohamed o galo segue agressivo no mercado de...

Atlético Mineiro

A diretoria do galo tem trabalhado incansavelmente para manter o Atlético no topo do Brasil. Com muito trabalho e investimento pesado o galo conseguiu...