O Atlético Mineiro sofreu um grande baque no final de 2021. Depois de uma temporada quase perfeita com a conquista de 3 títulos e ainda tendo chegado a semifinal da copa libertadores, 2021 parecia caminhar para terminar de maneira magnânima.
+MAIS UM: Atlético recebe oferta de 20 MILHÕES por meia estrangeiro
Entretanto um notícia abalou o vestiário do galo, o treinador Cuca, maior técnico da história do clube acabara de pedir demissão. Alegando motivos pessoais o comandante informou ao dirigentes seu desejo de não permanecer na equipe para a temporada seguinte.
+Começo de Mohamed é MUITO MELHOR que o de Cuca
Desde que o comando ficou vago, Rodrigo Caetano, Sérgio Coelho e os 4 R’s começaram uma verdadeira peregrinação atrás de um novo homem para comandar a equipe. Jorge Jesus, Carlos Carvalhal, Pedro Caixinha, Marcelo Gallardo, Renato Gaúcho entre outros nomes foram ventilados na cidade do galo.
+RECORDE: Atlético tem maior SUPERÁVIT DO BRASIL. Confira o valor!
Nenhum dos nomes citados acertou com o galo, a missão de comandar o super time alvinegro foi dada a Antonio ”El turco” Mohamed.
Carvalhal desperta interesse do rubro negro
O português Carlos Carvalhal era um dos alvos do Atlético quando Cuca saiu, o negocio acabou não se concretizando. Mesmo assim a diretoria manteve o treinador no radar para caso o trabalho de Mohamed não desse certo.
O Flamengo optou por contratar o também português Paulo Sousa. Até o momento o trabalho não vem rendendo bem na gávea e a torcida já tem protestado muito contra o comandante, a diretoria já pensa em mudar de comando.
Carvalhal aparece como uma das primeiras opções do time carioca, pois Carvalhal acabou de deixar o Braga de Portugal, com o caminho livre, sem vínculo será mais fácil trazê-lo para o Brasil.
FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais
Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.
Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe
